segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Livro Revelado - O Mistério dos Cavalos Alados

A Editora Plataforma21 adquiriu os direitos do livro The Secret Horses of Briar Hill, escrito por Megan Shepherd. A obra deve chegar às livrarias no primeiro semestre de 2017, com o título O Mistério dos Cavalos Alados. Confira a capa internacional ( que é linda de mais ) e a sinopse:


O hospital Briar Hill já foi a elegante residência de uma princesa, agora, em seus cômodos e corredores abrigam crianças doentes e escondem um segredo: cavalos alados estão vivendo dentro de seus espelhos.Certa manhã, quando Emmaline pula o muro dos jardins abandonados do hospital, ela descobre algo incrível: um cavalo branco com asas quebradas escapou desse outro mundo e se infiltrou no seu.
Presa na ferrugem do relógio solar há uma carta do Lorde dos Cavalos. Ele esta escondendo o cavalo ferido, chamado Foxfire, de uma entidade sinistra- um cavalo negro, que sai em caça nas noites escuras e enluaradas. Para impedir que ele encontre seu novo amigo, Emmaline precisará coletar objetos cheios de cor e tentar derrotá-lo. Mas onde encontrar cor em um mundo tão repleto de cinza? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram