quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Livro Revelado - Ruined

A Galera Record adquiriu os direitos da Amy Tintera autora da série Reboot.O livro se chama Ruined ( Arruinado, tradução livre), ele entrou para a lista de best-sellers nos Estados Unidos e a previsão de lançamento no Brasil é para o segundo semestre de 2017.Confira a capa internacional e sinopse traduzida: 


Uma vingança que a consumirá. Um amor que vai arruiná-laEmelina Flores não tem nada. Sua casa em Ruina foi devastada pela guerra, ela não tem os poderes de seu colega arruinado e o pior de tudo, ela testemunhou os assassinatos brutais de seus pais e assistiu impotentemente sua irmã, Olivia, ser sequestrada.
Mas porque Em não tem nada, ela não tem nada a perder. Impulsionada por um desejo cego de vingança, Em parte em uma jornada perigosa para o reino inimigo de Lera. Em algum lugar dentro das fronteiras de Lera, Em espera encontrar Olivia, mas para encontra-la, Em deve infiltrar-se na família real.Em um plano brilhante e elaborado de mentiras e assassinato, Em se casa com o príncipe Casimir, o próximo na linhagem a ocupar o trono de Lera. Se alguém em Lera descobrir que Em não é a verdadeira noiva de Casimir, Em será executada no local, porem é a única maneira de salvar o reino de Em e o que resta de sua família.
Em, está determinada a ter sucesso, mas quanto mais perto chega do príncipe, mais ela questiona sua missão. O coração cheio de raiva de Em começa a suavizar. No entanto, com sua vida- e sua família- na mira, o amor poderia ser o erro mais mortal de Em. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram