Autores Parceiros

M. P. Telles (Marcos Paulo Telles) nasceu em uma pequena cidade do interior de São Paulo, e sempre gostou do universo de fantasia, desde criança vivia em uma espécie de "realidade paralela" onde inventava suas próprias histórias e criava seus personagens. Durante anos suas ideias foram rascunhadas em cadernos e blocos de nota, cada detalhe, personagem e cenários, sem saber que um dia ele juntaria todas essas informações para criar o universo de sua primeira saga, O herdeiro de Eddon. Segundo Telles, o universo de Eddon sempre existiu dentro de sua mente, mas começou a tomar uma forma mais concreta a cerca de cinco ou seis anos atrás no período em que frequentava a universidade. Para M. P. Telles a coisa mais fascinante que existe em criar histórias é saber que muitos poderão ter acesso a um mundo que há pouco tempo atrás estava somente dentro de sua cabeça.

Facebook // Skoob // Resenha // Site



Marcos DeBrito nasceu em Florianópolis e mudou-se para São Paulo em 1998 para estudar a arte cinematográfica. Formado pela FAAP, é diretor e roteirista premiado em festivais. À Sombra da Lua é seu primeiro romance, e este ano lançou seu primeiro longa-metragem chamado Condado Macabro.




Gustavo Rosseb nasceu em São Paulo e desde pequeno já escrevia continuações para seus filmes preferidos e os encenava na rua com seus amigos. Ingressou na literatura com O Oitavo Vilarejo, primeiro volume da Série As Aventuras de Tibor Lobato. Alguns jornais compararam o livro às séries Harry Potter e Desventuras em Série, cuja abrangência são mundiais. Foi idealizador do Projeto Escute um Livro, custeado via financiamento coletivo, que visou transformar esse primeiro volume em mil audiolivros para doar para crianças cegas. Além disso é roteirista e designer da Parakino Filmes, onde desenvolve alguns projetos autorais como a adaptação de seu primeiro livro para o cinema, entre outros como longas metragens, séries, videoclipes e projetos institucionais; A Guardiã de Muiraquitãs é o segundo livro da Série As Aventuras de Tibor Lobato e o mais recente trabalho de Gustavo Rosseb, que atualmente desenvolve a terceira e última parte da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram