sexta-feira, 15 de julho de 2016

TAG 50%



Vi muito gente respondendo essa tag em diferentes lugares, porém peguei as perguntas lá do Geek Freak, então confiram:

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.

Gente, para não ser repetitiva, posso dizer que Mar de Tranquilidade foi um que me ganhou de todas as formas possíveis.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

Bom, a única série que estou lendo é As Crônicas do Gelo e Fogo e como estou indo para o terceiro livro, então escolho o primeiro livro que é Guerra dos Tronos.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

Têm vários, mas em especial é Depois de Você, da Jojo Moyes

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Têm vários!

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

Não tive nenhum, ainda. Considero isso uma vitória!!

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

Honestamente tenho me surpreendido bastante com os livros que ando lendo, e tenho vários que poderia por aqui, mas irei citar dois que não estavam na minha listinha e eu ganhei ambos, e ambos me surpreenderam pela historia são eles: Cidadedo Sol e A Fazenda.

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Conheci recentemente Tessa Dare (não me julguem) tenho certo pé atrás com escritores (as) que todo mundo gosta, prefiro tirar minhas próprias conclusões. Mas resolvi me aventurar e ela me ganhou de cara com o primeiro livro que estou lendo dela- Uma Noite Para Se Entregar.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Victor Bramwell <3

9. Seu personagem favorito mais recente.

Lavinia <3
10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Ainda não tive nenhum, por incrível que pareça porque eu sou uma manteiga derretida.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

Amor a Primeira Vista, esse livro é super divertido, tem uma historia que sem duvidas vai te arrancar sorrisos e gargalhadas.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

Ainda não vi nenhum, não me julguem. Porque só tem cinema na cidade vizinha e nem sempre quando to lá, está passando algum filme que eu queira ver. Mas to loooouca de curiosidade para ver é Como Eu Era Antes De Você.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

A Cidade do Sol - Khaled Hosseini

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

Passarinho – Crystal Chan


15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Nossa, são tantos! 

2 comentários:

  1. Tbm fiz essa tag, é bem legal!
    Eu amo Cidade do Sol, se você não leu os outros do Khaled ainda, leia por favor!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Não conheço quase nenhum dos livros citados :c . Tive poucas leituras esse ano, mas todas eu gostei bastante. Vou pensar se respondo essa Tag.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram