domingo, 17 de julho de 2016

Capa Revelada - Série Legado Ranger

A Editora Rocco divulgou recentemente a mais nova capa e título do terceiro livro da série Legado Ranger do Raphael Draccon, a obra está prevista para lançar em agosto. Confira capa e sinopse:


Liderados por um ranger americano e protegidos pela tecnologia criada por anões-alquimistas, um grupo de cinco pessoas sobrevive ao Cemitério, uma terra devastada por reptilianos, demônios e escravidão, e retorna para casa apenas para descobrir que eles levaram todo esse horror para a própria dimensão.Assim os dragões chegaram à Terra. Cidades foram queimadas, o pânico foi instaurado e líderes governamentais ficaram em choque diante de justiceiros que não respeitavam bandeiras nem fronteiras. Agora, um portal se abriu e a conexão entre as dimensões se fez.Em florestas de metal ou em bairros de concreto, gigantes de pedra e exércitos de monstruosidades espalham a devastação. Sem uma liderança clara, os cinco sobreviventes enfim se preparam para uma última batalha no coração do Japão. De um lado haverá um demônio-bruxa, crias infernais e Colossus de pedra. Do outro, armaduras de metal-vivo, sangue de dragão e robôs gigantes.Batalhas épicas e dramas intensos compõem Mundos de Dragões, terceiro e último livro da série Legado Ranger, um universo inspirado em uma versão adulta, violenta e politizada das antigas séries japonesas Tokusatsus, que marcaram a infância de toda uma geração.

4 comentários:

  1. Olá!
    Li o primeiro livro do Dragões de Éter do autor e não curti. A capa desse me chamou a atenção mas achei a sinopse meio viajada. Queria ler algo do Raphael mas não sei se leria esse :/
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha , então essa série nunca me encantou, mas assim como você tenho vontade de ler algo do autor, mas seria a trilogia dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa! A história parece ser bem interessante!
    Nunca li nada do autor, acho que leria a outra série dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com muita vontade de ler o primeiro assim que saiu, porém vi criticas bem ruins e acabou me desmotivando :(

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram