terça-feira, 17 de novembro de 2015

Nova Parceria - Autor F.P.Trotta

Bom dia meus amados, hoje venho anunciar mais uma parceria para o blog, desta vez é com o querido F.P.Trotta e seu livro Intergaláctica, agradeço de coração pela simpatia e pelo livro, sim já estou com ele em mãos em breve teremos resenha. Sobre o livro e o autor: 


Título: Intergaláctica (#1)
Duologia: Intergaláctica
Autor: F.P.Trotta
Ano: 2015
Páginas: 279
Editora: Livros Ilimitados
Onde Comprar: Amazon // Saraiva
Sinopse: Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade. 


Biografia: 
Franco Poltronieri Trotta nasceu em São Paulo, no início dos anos 90, mas logo se mudou para o Rio de Janeiro. Cursou faculdade de Administração de Empresas enquanto produzia eventos noturnos em inúmeras casas cariocas, estabelecendo festas semanais em clubes cariocas conhecidos, como a extinta Nuth Lagoa, o TV Bar e a The Week Rio. Em 2011, se juntou ao Rock In Rio e assinou a produção da àrea VIP, sendo responsável pelas vendas corporativas junto das promoters Alicinha Cavalcanti e Carol Sampaio. Em 2012, produziu o festival espanhol Sónar no Arena Anhembi em São Paulo e em 2013 retornou para mais uma edição do Rock In Rio.
Alfabetizado inicialmente em inglês, Franco viveu em Detroit na adolescência, onde se formou no Proficiency in English, dos exames Crambridge ESOL. Intergaláctica é seu primeiro livro publicado no Brasil. Escrito originalmente em inglês e chamado de Intergalactic, o livro ganhou sua versão em português escrita pelo próprio autor.
O lançamento de Intergaláctica e a aprovação unânime dos críticos e resenhistas fez com que a conclusão da duologia, "Interdimensional", fosse anunciada para o começo de 2016. F. P. lançará ainda em Novembro de 2015 um livro autobiográfico de tragicomédia entitulado "A Vida Ilegal do Meu Irmão Gêmeo Malvado".

20 comentários:

  1. Parece interessante! Vou guardar a resenha! beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!
    Sucesso a esta parceria e que renda ótimos frutos.
    Tenho visto alguns bons comentários do livros e pela sinopse achei bem interessante e diferente.
    A capa está linda.

    Abraços, Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, pois é também vejo muita coisa boa por ai sobre o livro, espero gostar tanto quanto.
      Abraços

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Já vi bastante comentários sobre o livro, e tenho um grande interesse em lê-lo... beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns pela parceria, fico tão feliz de ver a literatura nacional se propagando e espalhando pela nossa blogosfera.
    Quando tiver resenha volto para conferir a premissa do livro é muito boa.
    Beijos e sucesso.

    Giuliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, muito obrigada. Realmente é bom valorizarmos a leitura nacional, temos tantos autores bons pelo Brasil. Avisarei quando sair a resenha, beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria! Estou a procura de algumas também! Beijos

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooooi! Já conhecia este livro, e acho a capa bem bonita. A ideia é interessante, mas não sei se leria realmente. Bom, vou ver se pesquiso mais por aqui Kkkkkk Parabéns por esta conquista!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruh, tudo bem ? Então não é um dos gêneros preferidos, mas espero que me surpreenda. Logo teremos resenha por aqui, beijos

      Excluir
  7. Amo esse tipo de livro, me prende a atenção fácil <3 a história desse é ótima :D parabéns pela parceria, sucesso pros dois ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muito obrigada. Já estou lendo e estou gostando bastante.
      Beijos

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria que ela traga muito sucesso ao blog e ao autor também.
    Esperando pela resenha ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Aguardando a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Esse autor é muito simpático, fico feliz que ele tenha mais uma parceria, e que legal que é você, que tem um blog maneiro e tal. Mas sobre o livro? O que dizer? Com certeza cheio de reviravoltas. Mais uma vez parabéns, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, o autor é um amor de pessoa, eu to adorando a leitura, hahah. Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram