segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Capa Revelada - Estrela da Manhã

Oi gente, o autor André Vianco revelou a capa de seu novo livro, Estrela da Manhã, que será lançado pelo próprio selo do autor, Calíope, agora em novembro, com previsão para o dia 20 deste mês.Confira capa e sinopse: 

Rafael, um menino frágil e sensível, sofre a perseguição de um grupo de valentões na escola. Em casa, não encontra apoio da mãe relapsa nem do irmão mais velho. Perdido, tenta encontrar na internet, através da tela de seu smartphone, tutoriais de rituais para reencontrar seu pai morto. Ele acredita que somente algo vindo do além poderá ajudá-lo.O menino é tão persistente que finalmente sua voz é ouvida do outro lado. No entanto, quem responde ao seu chamado não é o pai, mas uma entidade que promete protegê-lo de seus detratores durante sete dias. Rafael só quer ser protegido, por isso entrega à entidade a lista com os nomes dos que o aborrecem. Só quando a primeira pessoa de sua lista morre ele descobre que seu pesadelo está apenas começando.

2 comentários:

  1. Credita que ainda não li nada dele...
    Tenho muita vontade, mas não sei porque sempre acabo deixando pra lá e lendo outro... projeto para o proximo ano com certeza será ler André Vianco rs
    Adorei a capa!
    E a sinopse me deixou curiosa demais para a leitura. Ótima dica!

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, acredita que nunca li nada do autor também ? Mas vejo muita coisa boa por ai, tenho alguns de seus livros na minha listinha vamos ver se dou conta, ano que vem haha.
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram