quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Capa Revelada - A Corte Cintilante

Richelle Mead, conhecida pela série Academia de Vampiros, teve por sua editora Penguin Young Readers, a notícia de que seu novo livro, The Glittering Court, em tradução livre “A Corte Cintilante”, será lançado em abril do próximo ano.
The Glittering Court se trata do primeiro volume da série de mesmo nome e gira em torno de três garotas em busca de poder e amor. Confira capa e sinopse: 


Uma deslumbrante e romântica nova série de fantasia estabelecida em uma mistura Elisabetana e de divisão de mundos da Richelle Mead, autora best-seller internacional de Vampire Academy.Grande e arrebatador, cobrindo o refinado palácio de Osfrid até os pós dourados e as florestas indomadas de Adoria, o livro conta a história de Adelaide, uma condessa Osfridiana que finge ser sua criada para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o Novo Mundo. Mas, para fazer isso, ela precisa se juntar a Corte Cintilante.Tanto uma aventura escolar quanto de negócios, a Corte Cintilante foi projetada para transformar garotas pobres em damas da alta classe capazes de arranjar casamentos poderosos e ricos no Novo Mundo. Adelaide naturalmente se sobressai em seu treinamento e até mesmo faz alguns amigos: a ex-lavadeira impetuosa Tamsin e a linda Mira refugiada de Sirminican. Ela consegue manter sua verdadeira identidade escondida de todos exceto uma pessoa: o intrigante Cedric Thorn, filho de um proprietário rico da Corte Cintilante.Quando Adelaide descobre que Cedric está escondendo um secredo perigoso ele mesmo, juntos, montam um esquema para fazer a melhor enganação de Adelaide. Complicações logo aparecem – primeiro quando eles cruzam os mares traiçoeiros de Osfrid para Adoria, e depois, quando Adelaide chama a atenção de um governador poderoso.Mas nenhuma complicação se provará tão assustadora quanto a poderosa atração latente entre Adelaide e Cedric. Uma atração que, se concretizada, poderia escandalizar a Corte Cintilante e fazer eles dois exilados nas terras selvagens e vastamente desconhecida

4 comentários:

  1. Que capa linda!!!!! A sinopse então nem se fala!! Acho que vou ler ele kkkkk, nunca li nenhum livro da Academia de Vampiro por receio de ser ruim!!! Mas foi mais pela falta de informação!! Muito top saber sobre o próximo livro da autora!!!

    Bjs da Nathy!
    bibliotecalecture.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, eu também não li por receio, bate aqui o/ Que bom que gostou do post, vamos aguardar o lançamento então, beijos

      Excluir
  2. Oi Isa, ainda não tinha ouvido falar dessa obra, não conheço muito o trabalho dessa autora, pois não tive a oportunidade de ler 'Academia de Vampiro'.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem receios garotas!A série Vampire Academy e a Bloodlines são incríveis e eu sou fã de carteirinha! Beijos

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram