quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Capa Revelada - A Irmandade Perdida

Bom dia, a capa revelada de hoje é da Editora Arqueiro, o livro se chama A Irmandade Perdida da autora Anne Fortier e a previsão é para este mês ainda.

Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade. Eu já fiquei bem curiosa e acho que vem coisa boa por ai, confira a capa e a sinopse:



Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.

9 comentários:

  1. Que capa liiiiinda! Acredita que estou lendo o outro livro dessa autora? <3
    Tô amando! E eu gostei da sinopse desse livro!!! Já quero hahaha

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, é realmente linda, nunca li nada dela, irei dar uma pesquisa fiquei curiosa, rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a capa, linda!
    Pela sinopse o livro parece ser ótimo também...vamos aguardar ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, é vamos aguardar o lançamentos e algumas resenhas, mas sem duvida vai ser ótimo.
      beijos

      Excluir
  3. Que perfeita a capa!!!! *-*
    A previa do livro me chamou bastante a atenção.
    Quero muito!!!! (:

    Beijos
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia nem a autora nem a história. Agora com certeza está na minha lista! Sou pirada por mitologia grega, antes mesmo de Percy Jackson e os Olimpianos, e essa sinopse realmente me deu vontade de ler! Parece ser muuuito bom! Depois da um check-in no meu blog! wwww.virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, então somos duas, pois desconhecia autora até este livro aparecer. Gente eu sou maluca por mitologia, culturas, sou bem curiosa. Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  5. A capa é um tom muito bonito e atrativo. Um verde deste tom? Como não reparar? Realmente é linda!

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram