quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lançamentos de Setembro - Editora Gutemberg

Título: Ferro, Agua & Escuridão (#3)
Série: O Legado Folclórico
Autor: Felipe Castilho
Páginas: 288
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: “Um ano depois da batalha na ilha flutuante de Anistia, Anderson Coelho tenta levar a vida da maneira mais normal possível – mesmo visitando o Reino Onírico todas as noites e estando em dívida com um deus esquecido. Entre provas finais e pesadelos, a calmaria da cidade de Rastelinho é abalada pela influência do magnata Wagner Rios. Ao mesmo tempo, o meio-caipora Zé desaparece após ser enviado para uma missão secreta no Alto Sertão sergipano. Uma força-tarefa de resgate é montada às pressas, e Anderson conta com novos aliados para se infiltrar no reino dos gorjalas – gigantes que se alimentam de carne humana e parecem ter uma relação muito próxima com a Rio Dourado. Algo terrível cresce nas sombras e nos pesadelos, enquanto o passado das pessoas mais próximas de Anderson começa a complicar ainda mais o que já parece uma missão suicida. Com bruxas do sertão, batalhas no Rio São Francisco, uma poderosa semissereia grávida de 28 meses e um cangaceiro de All Star, Ferro, Água & Escuridão é a terceira parte da série de fantasia que recria os mitos do folclore brasileiro de maneira nunca antes vista.”

Título: Tudo que se perde, tudo que se ganha
Autora: Clarissa Corrêa
Páginas: 192
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:  “Dizem que o corpo fala. Se isso é verdade, meu amigo, o meu grita.”
Se tem algo que não existe é a perfeição!
Mesmo assim, estamos sempre correndo atrás da última novidade para secar a barriga ou para deixar o cabelo perfeito.
Ser mulher muitas vezes parece ser um desafio diário que requer paciência, motivação e, principalmente, força de vontade!
Força de vontade para lidar com as eternas insatisfações femininas, motivação para manter a autoestima em alta, paciência para lidar com quem ainda não percebeu que a beleza vai muito além daquilo que foi definido como padrão.
Atenta a todas essas angústias que povoam o universo das mulheres, Clarissa Corrêa nos envolve com suas divertidas narrativas que mostram tudo o que se perde ao assumir que estamos infelizes e tudo o que se ganha ao se concentrar na mudança.Venha se deliciar com estas saborosas e irreverentes crônicas.Este é um prazer que você pode devorar sem culpa!

Título: # Partiu vida nova
Autora: Leila Rego
Páginas: 304
Onde Comprar: 
Sinopse: Mariana sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, médico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um super apartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava.
Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar…
O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo caminho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova.

Título: A retomada da união (#3)
Trilogia: Anômalos
Autor: Bárbara Morais
Páginas: 320
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.

E esses são os lançamentos, os meus queridinhos é #Partiu vida nova e Tudo que se perde, tudo que se ganha. Espero que tenham gostado, beijos até a próxima. 

6 comentários:

  1. Quero Tudo que se perde, tudo que se ganha.
    Ah e o da Leila também. rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse livros!
    Só não me interessei muito por "Tudo que se perde, tudo que se ganha" rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, morro de vontade de ler algo da Clarissa. Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  3. "Partiu vida nova" e "A retomada da União" são dois livros que acredito que gostaria muito, considerando que dois outros volumes da série da Barbara, estão na minha wishlist, e sobre essas capas? Lindas. O post ficou muito top, adoro ver os lançamentos de editora, então, amei.

    ResponderExcluir
  4. Gutenberg sempre com novidades incriveis, amanhã na bienal vou la comprar alguns livros.
    beijos, Thainá

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram