sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Livro Revelado - House Of Furies

A Editora Plataforma21 revelou nas suas redes sociais que vai publicar House Of Furies (Casa de Fúrias, tradução livre), a nova trilogia de Madeleine Roux (autora de Asylum). O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2017.

O livro terá fotografias antigas e ilustrações de Daniel Danger, com uma atmosfera sombria que agradará os fãs de Edgar Allan Poe. Confira a capa internacional e sinopse traduzida:

Após escapar de uma escola dura onde a punição era a lição do dia, Louisa Ditton está animada por encontrar trabalho como empregada doméstica em uma pensão. Mas logo após sua chegada à casa de Coldthistle, Louisa começa a perceber que o proprietário misterioso da casa, o Sr. Morningside, está fornecendo muito mais do que alojamento para seus convidados. Longe de um lugar de repouso, a casa é um lugar de julgamento e Morningside e seus funcionários estão determinados a exercer sua própria justiça sobre aqueles que estão hospedados.
Louisa começa a temer por um jovem chamado Lee que não é como os outros convidados. Ele é carismático e gentil, e Louisa sabe que apenas ela pode salvá-lo de um julgamento prematuro. Mas nesta casa de distorções e mentiras, como Louisa pode ter certeza de quem confiar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram