quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Livro Revelado - The Hate U Give

A Editora Galera Record adquiriu os direitos da obra The Hate U Give, livro de estreia da autora Angie Thomas, lançamento está previsto para 2017. 
A obra foi inspirada no movimento Black Lives Matter, campanha que surgiu nos Estados Unidos em resposta aos assassinatos de jovens negros pelas mãos de policiais brancos. A obra vai ganhar adaptação nas telinhas pela 20th Century Fox.

Confira abaixo a capa internacional e sinopse traduzida: 

Starr Carter, de 16 anos, se move entre dois mundos: o bairro pobre onde ela mora e a elegante escola de preparação suburbana que ela frequenta. O frágil equilíbrio entre esses mundos é quebrado quando Starr testemunha o tiroteio fatal em seu melhor amigo de infância Khalil nas mãos de um policial. Khalil estava desarmado.Logo depois, sua morte é uma manchete nacional. Alguns estão chamando-o de vândalo, talvez até um traficante de drogas e um gangbanger. Os manifestantes estão tomando as ruas em nome de Khalil. Alguns policiais e o detetive local tentam intimidar Starr e sua família. O que todo mundo quer saber é: o que realmente aconteceu naquela noite? E a única pessoa viva que pode responder é Starr. Mas Starr diz ou não poderia abalar sua comunidade. Poderia também por sua vida em perigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram