segunda-feira, 20 de julho de 2015

Lançamento de Julho Editora Intrínseca

Título: Não se Iluda,Não       
Autora: Isabela Freitas
Comprar: Americanas // Submarino // Saraiva
Sinopse: 

Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando o caminho é acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



Título: Como a Música Ficou Grátis
Autor: Stephen Witt
Comprar: Amazon // Saraiva
Sinopse:
 O jornalista Stephen Witt investiga a fundo a história secreta da pirataria de músicas na internet, partindo dos engenheiros alemães criadores do mp3, passando por uma fábrica de CDs na Carolina do Norte da qual um funcionário chamado Dell Glover vazou cerca de dois mil álbuns ao longo de uma década e também pelo centro de Manhattan, onde o executivo Doug Morris dominou o mercado mundial do rap, e depois se aprofundando pelos redutos mais obscuros da web até um site ilegal quatro vezes maior que a loja do iTunes.

Título: A Mulher Perfeita é Uma Vaca
Autoras: Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard
Comprar: Saraiva // Amazon
Sinopse:
Todo mundo conhece uma mulher perfeita, aquela de modos requintados, corpo esbelto, ativa, culta, sem olheiras... e insuportável. Já você passa a vida toda lutando contra a balança, o chocolate, a preguiça de ir à academia, a falta de tempo, os planos que não dão certo. Você está sempre em busca da perfeição e, no fim, só o que consegue é se sentir infeliz. Pois saiba que ser perfeita é uma ilusão - e o pior: não evita celulite nem flacidez. Ao contrário, pode fazer muito mal à saúde e causar depressão.
Este livro é o guia definitivo para as mulheres imperfeitas - ou seja, para todas as mulheres.
Com ele você aprenderá a enxergar em si mesma as qualidades que a mulher perfeita jamais terá: por exemplo, saber como manter a dignidade mesmo estando de pileque, ter a consciência de que um quilinho extra pesa menos em uma alma mais leve e que para conseguir as respostas certas basta não fazer as perguntas erradas.

Título: Mosquitolândia
Autor: David Arnold
Comprar: Amazon // Saraiva 
Sinopse:
Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Mississippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente.
Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade.
Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.
Título: Noticias: Manual do Usuário
Autoras: Alain de Botton
Comprar: Amazon // Saraiva
Sinopse:
O aclamado escritor e filósofo do cotidiano se vale de histórias típicas da tevê e dos jornais para refletir sobre o impacto dos noticiários em nossa vida. Um manual definitivo da nossa era viciada em informação, que trará entendimento e um parâmetro de sanidade para as nossas interações diárias (e às vezes feitas a toda hora) com a máquina de notícias.


Título: Linda, Como no Caso do Assassinato de Linda
Autor: Leif G. W. Persson
Comprar: Amazon
Sinopse:
Em um verão especialmente quente na Suécia, Linda Wallin, aluna da Academia de Polícia de Växjö, é brutalmente estuprada e assassinada. Evert Bäckström, um policial machista e autocentrado de Estocolmo, recebe a missão de comandar a investigação do crime e desloca sua equipe para a bucólica cidade.
Egoísta, vaidoso e cheio de preconceitos, Bäckström não demonstra senso de dever ou responsabilidade. É um homem capaz de sentir afeto apenas por seu peixinho dourado e por garrafas de bebida - o retrato da mediocridade e da mesquinhez. Para resolver o caso, a
resignada equipe de policiais precisará correr contra o tempo e seguir as escassas pistas que a intransigência de Bäckström não deixou escapar.
No mundo cínico criado por Persson, povoado por abutres de todos os tipos, a justiça só triunfa parcialmente. Um romance impiedoso, mas que retrata a realidade de modo absolutamente hilariante.
Título: Half Wild (#2)
Série: Meia Vida
Autora: Sally Green
Comprar: Saraiva // Amazon
Sinopse:
Em Half Wild, após descobrir seu dom mágico, mesmo sem ainda conseguir controlá-lo, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. O Conselho de bruxos da Luz continua em sua cola e não vai parar até ele ser capturado e obrigado a matar o próprio pai, cumprindo a profecia. Nathan vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e — principalmente — quem é seu verdadeiro amor. 

O meu queridinho foi Mosquitolândia, achei a historia bem interessante e esta capa?  E ai se interessaram por algum? Conte-me Beijos até a próxima.

4 comentários:

  1. Como não querer o novo livro da Isabela Freitas? Adoro a autora! Logo, adoro os livros. Impossível não querer essa beleza na sua estante.

    Aguardo sua visita :)
    http://porredelivros.blogspot.com/2015/07/eu-estive-aqui-da-gayle-forman.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a autora, li o outro livro dela e amei. Só não me interessei muito pela continuação, quem sabe mudo de ideia.
      Abraços (:

      Excluir
  2. Adorei as recomendações eu ainda não chegue a ler nenhum mas vai pra listinha com certeza. Beijos
    http://mirley-jeanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas listinhas que só crescem a cada mês , kkk . Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram