sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Capa Revelada - Remembrance

Oi amados a noticia da vez é da querida autora Meg Cabot ela divulgou a capa de Remembrance o sétimo volume da saga A Mediadora.O mais novo livro da saga após o encerramento desta em 2004. O livro será publicado em fevereiro de 2016 nos Estados Unidos, mas ainda não tem uma previsão de lançamento no Brasil.

O livro da saga irá contar a história de uma Susannah Simon já adulta, mas ainda lidando com vários problemas, principalmente uma morte antiga, velhos fantasmas e antigos namorados, além de que eles não são tudo que voltou para assombrá-la.Confira a capa: 

18 comentários:

  1. Já ouvir falar da saga mas nunca li, mas essa capa é tudo, bem chamativa!!!! Bom
    Saber que a saga irá voltar bem diferente!!

    Bjs da Nathy :)
    /bibliotecalecture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, pois é vejo várias pessoas elogiando essa série, mas não sei.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii, nunca li nada da autora, mas em relação a esse lançamento prefiro mil vezes essa capa, é mais chamativa e me encantou muito <3
    Estou seguindo seu blog *-* dê uma olhadinha no meu ><
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, também nunca li nada dela e tenho certa curiosidade. Obrigada e bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Já vi muito sobre essa série por aí, mas ela nunca me despertou o interesse. E, confesso que mesmo com esse novo lançamento, continua não me despertando o interesse. Na verdade, nunca li nada da autora. o.o

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler o diário da princesa, desistir da Meg Cabot, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meu Deus me segura!! Eu amo essa série!! Preciso ler!!
    Gente essa série é tudo, mistério, suspense, pouco de terror fantasmagórico e romance!!!
    Adoro a Meg, adorei a novidade, beijos!!

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, que bom que gostou, nunca li nada dela e nem sei se lerei um dia. Mas veremos
      Beijos

      Excluir
  6. A capa não me atraiu muito, pela cor, talvez. Mas ainda pretendo ler algo dessa autora, que é tão bem falada, que isso me incentiva cada vez mais. Adorei o post, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu, justamente essa capa não me cativou, que bom que gostou beijos

      Excluir
  7. Não conheço a Série... porém gostei bastante da capa e da premissa do livro... bjss

    ResponderExcluir
  8. Oooi! Nunca li nenhum livro desta autora, mas dizem que ela é boa... Bom, quem sabe um dia eu leia, né?! Parabéns pelo blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga que ama a série, mas essa capa se parece em nada com os outros hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pois é to bem por fora disso. Não conheço as outras capas, rs
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram