segunda-feira, 20 de julho de 2015

Adaptação do Livro : A Extraordinária Garota Chamada Estrela


Boa Tarde, vamos falar de adaptação pras telinhas?  
Então a Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, vai voltar a adaptar uma bem-sucedida obra da literatura infanto-juvenil. Seu próximo filme será baseado no livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela do autor Jerry Spinelli.
Sinopse:A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor”.
Não li o livro, mas sempre achei a historia bem interessante e vamos ver como será o filme, vocês já leram ? O que esperam deste filme ? Assim que souber de mais noticias sobre, trarei para vocês. Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram