sexta-feira, 5 de maio de 2017

Grupo de Leitura- #PactoLiterário

Oi meus amores, hoje quero fazer um convite para vocês que ainda não conhecem o grupo de leitura #PactoLiterário (antigo #NomeProvisório) é um grupo de blogueiros muito amorzinhos.
Como funciona? Onde participo? 
Todo mês divulgamos opções de livros em uma enquete no grupo lá no Facebook clique aqui, o livro mais votado é escolhido, lido durante o mês e discutido no fim do mesmo. Esse mês ficou por conta do Paulo do Ponto Para Ler dar as indicações e das opções que ele colocou o escolhido foi O Menino No Alto da Montanha do autor Jhon Boyne, tenho muita curiosidade para conhecer a escrita do autor, tenho alguns livros da wishlist e sempre adio, sua hora chegou.Confira o livro e a sinopse, caso se interesse fica meu convite  para ler conosco,espero vocês!



Quando Pierrot fica órfão, precisa ir embora de sua casa em Paris para começar uma nova vida com sua tia Beatrix, governanta de um casarão no topo das montanhas alemãs. Mas essa não é uma época qualquer: estamos em 1935, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E esse não é um casarão qualquer, mas a casa de Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Hitlerista. O novo mundo que se abre ao garoto é cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição. E pode ser que Pierrot nunca consiga escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram