quarta-feira, 10 de maio de 2017

5 Dicas de Filmes com Mãezonas


Hoje resolvi trazer dicas de filmes com mães boazinhas e outras nem tanto com seus filhos, vamos conferir? E se você ainda não viu o post de de 5 Dicas de Séries com Mãezonas é so clicar aqui.


Dona Hermínia - Minha Mãe É Uma Peça
O que falar dessa mãe minha gente? Eu amo essa personagem ela é uma mulher de meia idade, divorcia e não larga do pé dos filhos sem se dar conta de que eles já tão crescidinhos, é proteção de mais gente. Um filme para se dar boas risadas sem duvidas. Preciso ver o dois para ontem.


Leigh Anne Tuohy - Um Sonho Possível
Que filme meus caros, nos dá uma lição de moral e tanto. Leigh Anne é casada, mãe de dois filhos SJ e Collins e acaba adotando um terceiro Michael um rapaz que não tem para onde ir, foi separado de sua mãe ainda criança, pois ela era drogada, vivia de orfanato em orfanato até se deparar com essa família. O que acho lindo que tanto Michael aprende com Leigh ela aprende com ele e ambos crescem juntos. Um filme que se não me engano é baseado em fatos reais.


Helena Pera - Os incríveis
Adoro desenho animado, e não podia deixar de fora esse filme que tem uma família de Supers (seres humanos dotados de superpoderes). Aqui temos uma mãe que se casa com o Sr. Incrível tem três filhos, quando os heróis se aposentam ela resolve ter uma vida normal, sem usar superpoderes para combater o mal, é dedicada, ama sua família e ela gosta disso ao contrario do seu marido que quer não se acostumou com a normalidade.


Margaret White - Carrie, a Estranha
A mãe mais doentia do cinema não poderia ficar de fora, Margaret White é uma cristã fanática, tem uma personalidade vingativa e estranha, no passar dos anos, educou a jovem Carrie com uma varinha de aço e fazendo ameaças de condenação. Para quem já viu o filme sabe do que estou falando, essa mulher é LOOOUCA DE PEDRA. 


Rosemary - O Bebê de Rosemary
Para quem ainda não sabe tive a oportunidade de ler o livro ano passado (resenha aqui)  e em seguida vi o filme e gente se vocês acham que já viram de tudo, estão enganados. Pois aqui temos uma mãe que carrega um demônio na barriga, que sente desejos pra lá de esquisitos como comer carne crua, tem um marido para lá de misterioso e o melhor é final meus caros, quando ela se debate com o filho e vê que ele não era o que ela esperava e ainda assim fica com ele, seu instinto materno falou mais alto, acho que alto até de mais. Porque jamais teria o sangue de barata que ela teve, saia matando todo mundo isso inclui o filho das trevas (a psicopata).

É isso meus amores, espero que tenham gostado das indicações e podem deixar nos comentários uma super mãe dos cinemas que não comentei aqui. 
Até a próxima, beijos 

Um comentário:

  1. Wooow, amei a sua lista Isa, Deus me livre ter a Margaret como mãe, só de pensar já me dá uns arrepios!
    Abraço do Luke

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram