domingo, 30 de abril de 2017

Minha Experiência com o #NomeProvisório


Hoje é o último dia da postagem coletiva e decidimos falar sobre a nossa experiência dentro do grupo Nome Provisório, que agora depois de 8 meses surgiu o nome Pacto Literário \o/ \o/

Para quem ainda não sabe, tudo começou quando a Thami criou o Setembro Policial ano passado e resolveu chamar algumas pessoinhas para participar, aí como o papo era só por e-mail e eu sou curiosa gosto de conhecer pessoinhas, afinal ia ser um mês conversando. Dei a ideia de cria o grupo no Whats, conheci então a ChrisMercitaLukeJenni e o meu casal Anna e Paulo, ah tinha também a Lore, mas por motivos pessoais não pode continuar conosco.

E a amizade fluiu de uma maneira que não queríamos nos desfazer do grupo, por isso criamos o Projeto de Leitura #NomeProvisório cada mês um livro é escolhido para lermos em conjunto, começamos com O Bebê de Rosemary, se tu ainda não leu não perca tempo e leia agora, A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, A Máquina de Fazer Espanhóis, que grata surpresa essa obra de Valter Hugo Mãe, Admirável Mundo Novo, eu até tentei ler mas como a minha loucura não bateu com a loucura do livro, Entrevista com VampiroAmor Amargo foi uma leitura que queria muito fazer mas não pude, devido a fatores pessoais que não vem ao caso e por fim A Máquina de Contar Histórias, um livro verdadeiro, sobre uma família que me ganhou logo de cara e que sai resenha semana que vem. Essa diversidade toda é maravilhosa, pois tem obras e autores que jamais pensei em ler um dia, e que me ganharam.
E você pode participar sim, temos um grupo no facebook, clique aqui. Lembrando que está em votação a leitura de Maio, então não perca tempo, venha ler conosco.
O que posso dizer sobre essa experiência é que é maravilhosa, desde o inicio, conheci pessoas que fazem parte do meu dia a dia, que dão conta de “ouvir” meus dramas, que dão conta das minhas facas, haha. Pois, o grupo é isso não é só sobre livros que falamos, é sobre tudo, temos intimidade de sobra, até de mais eu diria. Mas é um grupo que você respeita e ama. Obrigada por tudo.Amo vocês. 

10 comentários:

  1. Ouuuuun, Isa das facas fez uma declaração de amoooor!
    Nós também te amamos, Isa! E sinto cheiro de abraço real em breve \o/
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo bem no fundo ainda tenho uma alma quente, haha
      Quero abraço real em breve \o

      Excluir
  2. Isa amo você e suas facas todas <3 Lindo post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke meu amor!
      Sabe que tu tem um lugar especial na rapa do meu coração, haha
      Obrigada (:

      Excluir
  3. Owwwwn, Isa, que linda! Hoje as facas foram substituídas por flores e muito amor!
    Tudo que pude vivenciar com essa grupo, tanto leitura como coisas do dia-a-dia, foi tudo muito maravilhoso e eu adoro mesmo vocês! ♥

    Cris
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, sim foram sim vocês são tão especiais que derreteram minha frieza.
      hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. hahhahaha
    "dão conta das minhas facas"- morri! ahhhhaa
    damos sim! diversão e amor d+!
    <3

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram