domingo, 19 de fevereiro de 2017

SORTEIO - Kit Clarice Lispector

Oi meus amores, hoje trago um sorteio MARAVILHOSO preparado por o Dicas da Isa, a Thami do Eu Li OuVou Ler, Jeni do Geraldas e Val do Uma Pedra no Meio do Caminho. Vamos ver o que preparamos ? 



REGRAS
  • Preencher o formulário de inscrição corretamente até o dia 17/03 (clique aqui)
  • Curtir a página do Eu li ou vou ler no facebook (clique aqui)
  • Curtir a página do o blog Dicas da Isa (clique aqui)
  • Curtir a página Uma pedra no caminho (clique aqui)
  • Seguir o canal da Jenifer Geraldine (clique aqui)
    (Deixe visível os canais que você segue no youtube)
REGULAMENTO
  1. Serão sorteados um exemplar do livro Todos os contos de Clarice Lispector, um exemplar do livro A hora da Estrela de Clarice Lispector e um marcador (foto).
  1. O sorteio será feito em 18/03/2017 , através da ordem da resposta dos formulários de inscrição que poderá ser preenchido até o dia 17/03.
  2. Poderá participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizado, residente e domiciliado no território nacional.
  3. Só estarão qualificadas para concorrer ao sorteio as pessoas que cumprirem as regras acima.
  4. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
  5. O vencedor será contatado pelo blog Eu li ou vou ler  no Facebook para enviar seus dados completos (nome, endereço, e-mail e outros dados que venham a ser solicitados), para assim poder receber o prêmio em casa. Caso não responda o contato até o dia 22/03 , um novo sorteio será realizado.
  6. Se não for constatado o cumprimento de todas as regras no momento da conferência e/ou o(s) contemplado(s) tenha(m) um perfil considerado falso, será realizado um novo sorteio.
  7. O prêmio será enviado ao vencedor (a) dentro do prazo de 60 (sessenta e cinco) dias úteis contados a partir da data em que entrar em contato com o blog Eu li ou vou ler  e enviar seus dados de entrega. As despesas do envio são de responsabilidade dos blogs responsáveis pelo prêmio.
  8. O prêmio será enviado apenas para endereços dentro do território brasileiro.
  9. Os participantes isentam os blogs participantes por falhas na transmissão eletrônica de seus dados e/ou das respostas e/ou por falhas de qualquer natureza verificadas durante o período do sorteio, nos meios de comunicação, de rede ou dos computadores, hardware ou software, bem como por quaisquer danos verificados ou por aqueles fatos decorrentes de caso fortuito ou força maior.
  10. Aos blogs participantes reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o sorteio a qualquer hora, caso haja motivo de irregularidade ou fraude que afete qualquer etapa do sorteio, com relação ao cadastramento, indevida obtenção ou envio de respostas relacionadas ao sorteio por parte de qualquer participante.
  11. Casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pelos organizadores da promoção, que terão direito à decisão soberana e irrevogável.
  12. O participante inscrito na promoção aceitou integralmente os termos do regulamento desta promoção.
Não deixem de participar! Boa Sorte! 

4 comentários:

  1. Excelente sorteio.
    Impossível não querer esse livro.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu queria mas não posso, haha
      Obrigada e boa sorte :*

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram