quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Hora da Pipoca

Oi meus amores, fevereiro mal chegou e eu já trago para vocês algumas estreias no cinema brasileiro para este mês, tem muita coisa então separei pelos mais esperados e os que tenho desejo de assistir, confira :

 02/02   

Estrelas Além do Tempo


1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Jackie


Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

09/02

Cinquenta Tons Mais Escuros


Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário. 

16/02

Lion Uma Jornada Para Casa


Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

23/02

A Grande Muralha 


 No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

E é isso pessoal, agora quero saber de vocês o que querem ver nesse mês? 

Um comentário:

  1. Isa, quero muito ver Estrelas Além do Tempo (acho que vejo nesse fds) e 50 tons.
    bjão!
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram