quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Capa Revelada : A Rosa e a Adaga

A Editora Globo Alt revelou em suas redes sociais a capa nacional de A Rosa e a Adaga sequência do romance A Fúria e a Aurora de Renée Ahdieh. O lançamento esta previsto para o primeiro semestre de 2017. 
A duologia conta com os contos The Moth & The Flame e The Crown & The Arrow que antecedem o primeiro volume e The Mirror & The Maze que se passa entre o primeiro e o segundo livro da duologia. Confira a capa e sinopse traduzida: 


Quanto mais escuro o céu, mais brilhantes as estrelas.Em uma terra à beira da guerra, Sherazade é forçada a deixar os braços de seu amado marido, o califa de Khorasan. Ela uma vez pensou que Khalid fosse um monstro- um impiedoso assassino de esposas, responsável por imensuráveis mágoas e dor- mas conforme desvendou seus segredos, ela descobriu um homem extraordinário e um amor que ela não podia negar. Ainda assim, uma maldição ameaça manter Shazi e Khalid separados para sempre.
Agora ela se reuniu com sua família, que encontrou refúgio no deserto, onde uma força mortal está se reunindo contra Khalid – uma força criada para destruir seu império e comandada pelo amor de infância desprezado por Shazi. Presa entre a lealdade àqueles que amam, a única coisa que Shazi pode fazer é agir. Usando a magia emergente dentro dela como um guia, ela atacará por conta própria para acabar com esta terrível maldição e com a guerra de uma vez por todas. Mas para fazê-lo, ela deve fugir inimigos em meio a sua própria gente para permanecer viva.
A saga que começou com "A Fúria e a Aurora" leva sua última aventura enquanto Sherazade arrisca tudo para encontrar o seu caminho de volta para seu único e amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram