sábado, 8 de outubro de 2016

Resenha - Espíritos Afogados

Scott Nicholson é autor de sucesso internacional de 15 thrillers, 60 contos, 4 séries de quadrinhos e 6 roteiros. Entre os livros que se destaca temos A Igreja Vermelha, O Abrigo, O Anel de Caveira, Desintegração.

Estava atrás de um livro e acabei achando este conto, li sem saber nada mesmo e que grata surpresa. Isso me fez pensar que as vezes temos autores muito bons que não são tão divulgados assim por aqui, acho uma pena. 

O conto nos mostra a historia de um escritor que vai até uma ilha, mas a ilha foi simplesmente abandonada e até onde se sabia era por conta da praia que ficou instável às vezes profunda às vezes rasa, mas será mesmo que é isso? Que fez toda a população se mudar dali?
Sem saber muito da historia da ilha o escritor se arrisca e vai até lá com o intuito de passar apenas três dias ali, mas algo vai acontecer e vai mudar seu jeito, vai se fazer perguntar porque ele foi ali e será que ele vai querer ir embora? É um conto rápido de ler, pelo fato que te prende. Gostei bastante da leitura, não conhecia o autor, mas depois deste conto ele me fez querer ler mais coisas sobre.
E você teria coragem de ir para uma ilha abandonada e ficar três dias lá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram