quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Capa Revelada - Sempre Vivemos no Castelo

A Editora Suma das Letras ira publicar We Have Always Lived In The Castle (Sempre Vivemos no Castelo tradução livre), da autora Shirley Jackson, o lançamento está previsto para 2017.
Já tem adaptação em andamento para as telinhas à produção é da Further Films em parceria com a Great Point Media. Michael Douglas Jared Goldman, Robert Mitas e Robert Halmi são os produtores e a  Stacie Passon  que vai dirigir o longaTaissa Farmiga, Alexandra Daddario (Percy Jackson), Joanne Crawford e Willem Dafoe, Sebastian Stan (Bucky Barnes- Capitão Américatambém estão no elenco do filme.

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida: 




Merricat Blackwood vive na propriedade da família com a irmã Constance e seu tio Julian. Não muito tempo atrás, havia sete Blackwoods até uma dose fatal de arsênico encontrou o seu caminho para o açucareiro em uma terrível noite.Absolvida dos assassinatos, Constance voltou para casa, onde Merricat a protege da curiosidade e hostilidade dos moradores. Os dias passam em um isolamento feliz, até que o primo Charles aparece. Apenas Merricat pode ver o perigo e ela deve agir rapidamente para manter  Constance longe de seu alcance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram