segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Capa Revelada - Flower

A Editora Seguinte revelou a capa de Flower, romance da autora Shea Olsen com parceria de Elizabeth Craft. A obra será lançada em 2017. Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:


Estas são as coisas que eu sempre quis:Obter as melhores notas na minha classe.Deixar a minha avó orgulhosa.E acima de tudo, provar  que eu poderia ter sucesso onde o resto da minha família não tinha: a carta de aceitação Stanford, a admissão cedo.Minha mãe e minha irmã estavam obcecados com os meninos e amor e sexo. Tão obcecado que elas perderam de vista seus futuros, o que elas queriam. E, no final, elas perderam tudo.Eu nunca vou deixar um menino me distrair. Eu prometi a minha avó.Mas isso foi antes de Tate.Antes da maior estrela pop do planeta se interessar por mim.Antes de aviões particulares e encontros secretos e letras solitárias que significavam algo para mim.Há tanta coisa que eu não sei. Como por que ele deixou a música. Onde ele vai quando não estão juntos. O passado sombrio que ele está escondendo. Mas quando nos beijamos, o futuro parece muito longe. E agora... Eu não tenho certeza do que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram