quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Capa Revelada- The Heart Of Betrayal

A Editora DarkSide®Books divulgou em suas redes sociais a capa de The Heart Of Betrayal, segundo volume da trilogia Crônicas de Amor e Ódio, de Mary E. Pearson. O lançamento está previsto para outubro.


A série é composta por "The Kiss of Deception""The Heart of Betrayal" "The Beauty of Darkness". Há ainda um conto intitulado "Morrighan”. Confira a capa e a sinopse: 




Presos em cativeiro no reino barbárico de Venda, Lia e Rafe têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida de Lia, Karen, seu assassino de outrora, revelou ao Vendan Komizar que ela tem o dom, e o interesse do Komizar em Lia é maior do que todos poderiam ter previsto.
Enquanto isso, nada é definido: há Rafa, que mentiu para Lia, mas, sacrificou sua liberdade para protegê-la; Karen, que deveria assassiná-la, mas agora salvou sua vida; e os Vendans, que Lia sempre acreditou que fossem selvagens. Contudo, após viver entre eles, ela percebeu que isso pode estar muito longe da verdade.Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhar poderosas que afetarão seus pais... e seu próprio destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram