domingo, 14 de fevereiro de 2016

Pré Venda - O Herdeiro de Eddon- Reino das Sombras

Oi amados, quero anunciar a novidade do autor Marcos P. Telles. Seu livro O Herdeiro de Eddon - Reino das Sombras finalmente virou livro físico e já está em pré venda e com data de lançamento para o dia 18 de Março. Para quem não sabe fiz parceria com ele ano passado e me apaixonei pelo livro mas era em e-book e se você é assim como eu e não é fã de e-book está ai uma ótima oportunidade para compra-lo, o livro é muito bom sem falar que esta capa esta divina. Segue minha resenha, a capa e a premissa do livro. Parabéns mais uma vez pela conquista!



O embrulho chegou meio surrado na casa número treze da Rua das Gamélias. Era uma manhã cinzenta de domingo e alguma coisa estranha pairava no ar. Hugo Tomas estava completando seus quinze anos, e de tudo que ele esperava receber na manhã de seu aniversário, nada se parecia com o que havia dentro daquele embrulho sem remetente. Mal sabia que aquele estranho embrulho trouxera junto uma força obscura, que poderia mudar o rumo do mundo dos humanos e daqueles que ele ainda não havia conhecido.
Onde comprar : Editora Multifoco

6 comentários:

  1. Oi Isa... Fizemos parceria com o Marcos na mesma época,o livro é ótimo e a capa ficou muito linda... Também estou super feliz por essa conquista, Sucesso Marcos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mercia, ficou mais linda que a outra, haha.
      Que venha o segundo logo, pelo amooor !
      Beijos

      Excluir
  2. Oooi! Tudo bem?
    Eu não conhecia o livro, mas parece ser interessante. Eu achei a capa fantástica!
    Sucesso ao autor :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruh, esta capa sem comentários, linda é pouco.
      Agradeço por ele, beijos

      Excluir
  3. Oi .. Não conhecia o livro, mas já anotei sua dica!
    beijos.

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram