sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Livro Revelado - As Provas de Apolo

Gente este homem não para? Vou á falência deste jeito. Apesar de ter lançado o primeiro livro da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard nesse mês. Querido Rick Riordan anunciou outra série e para felicidade dos fãs, parece que vamos retomar ao acampamento meio sangue.

Ele irá abordar mais uma vez a mitologia grega, mas desta vez com destaque para o Deus Apollo. A série, The trials of Apollo (As provas de Apolo, em tradução livre), irá contar sobre como Apolo foi transformado em humano porque Zeus está irritado com ele. Ele se torna um jovem mortal de 16 anos, sem nenhum poder. E chega ao nosso mundo em Nova Iorque, em uma lixeira.

Ele tem muito inimigos e poucos amigos — amigos que passam seus dias no Acampamento Meio-Sangue. Ele irá precisar da ajuda deles para sobreviver no mundo mortal e, com sorte, reconquistar seus poderes de deus. A história será uma continuação do que acontece em O sangue do Olimpo e poderemos reencontrar personagens que tanto gostamos!

O lançamento já tem data nos Estados Unidos dia 3 de maio de 2016, vamos aguardar e ver quando sai por aqui. 


Ah, e já foi revelado o título do segundo livro da série de Magnus Chase: The hammer of Thor (O martelo de Thor, em tradução livre), e sua data de lançamento está prevista para outubro de 2016.

10 comentários:

  1. Oi isa, acho que também vou falir assim, ainda nem comprei Magnus Chase e os Deuses de Asgard e ele já vai lançar outro rss.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Su, eu também ainda nem comprei e vai demorar um tiquinho até te-lo . Desse jeito não da.
      Beijos

      Excluir
  2. Isa, quando vi essa notícia na semana passada eu fiquei louca...adoro as obras de Rick Riordan, principalmente aquelas que tem a presença do meu querido cabeça de alga...quero muito saber o que aconteceu com a tripulação do Argo II, meu Deus o que será que esse autor maluco planejou para o engraçadíssimo Leo?

    Super ansiosa <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, pois é também quero saber o que aconteceu, adoro as aventuras do acampamento meio sangue, não tem como não gostar. O jeito é esperarmos, e vermos o que nos espera.
      Beijos

      Excluir
  3. :0 necessito! Vou reencontrar meu amor Percy Jackson então! Não me preocupo, eu aceito dividi-lo com a Annabeth! Já estou ansiosa, chega logo 2016!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Livia, kkkkkk. Chega logo 2016 , mas primeiro quero ler o outro livro da série nórdica.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá
    Meu Deus, a crise aí e os lançamentos duplicando! Não sei mais o que será de mim haha'
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vitor, kkkkkkk
    Não sei o que será de nós isso sim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Isa, virei seu fã desde a resenha de Herathor pois conheço o autor e até recomendei demais sua resenha para mais pessoas. Agora estou ansioso por este livro e já o Magnus Chase: A espada do Verão, recomendo muuuuuuito pois a leitura é (pode parecer piada) divina kkkk
    Um grande abraço e continue com esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, mil anos depois eu leio o comentário, me desculpe. Mas fiquei fora por um tempo e só agora estou voltando. Fico muito feliz em saber que tenho um fã, que amor. Obrigada por todo o carinho, e pode deixar que este livro está na minha lista. Beijos meu fã

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram