sábado, 17 de outubro de 2015

Dicas de Filmes: Operação Big Hero



Olá, sei que tem um tempinho que não resenhava filmes para vocês, mas andava tudo uma correria e agora estou tendo mais tempo para assistir filmes, espero voltar à normalidade de postar todo sábado uma resenhada de algum filme. Mas vamos ao que interessa, quinta-feira assisti Operação Big Hero para quem me acompanha no ig sabe que morri de amores por este filme.

Titulo: Operação Big Hero 6
Ano de Produção: 2014
Dirigido por: Chris Willians e Don Hall
Duração: 102 minutos
Gênero: Ação, Animação, Aventura.
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥   Favoritado!
Sinopse:.Na metrópole fictícia chamada San Fransokyo (uma junção de San Francisco e Tóquio), Operação Big Hero será centrado em um jovem prodígio chamado Hiro Hamada e seu robô médico Baymax. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, terão que participar de uma equipe de gênios da ciência, mas inexperiente de combatentes do crime.

Logo no início, somos jogados em um mundo diferente do nosso, na cidade de San Fransokyo, que mistura elementos de San Francisco (EUA) e Tokyo (Japão), inclusive suas culturas. Lá conhecemos o jovem Hiro Hamada, um gênio da robótica com apenas 13 anos que já se formou na escola e que possui um irmão Tadashi,o qual o incentiva para aprimorar seus conhecimentos.
Mas uma tragédia familiar faz com que os caminhos de Hiro mudem e ele passe a interagir com Baymax, um robô médico, no qual seu irmão criou. Ele possui um visual simpático e revela ser muito mais do que um mero robô. Ainda que seja fruto de sua programação, Baymax se preocupa com a saúde física e emocional de Hiro, a ponto de não se desativar até que seu paciente esteja bem. A relação deles supera em muito a esperada servidão robótica, e ele passa a ajudar Hiro nas circunstâncias mais difíceis, sendo fundamental em momentos de superação.

Este filme é uma belíssima animação que fala de perdas, sacrifícios, amizade e a opção pelo caminho correto. Assim como Baymax é mais do que um robô fofo, este filme é muito mais do que um desenho para crianças, e ajuda àqueles que o assistem a repensar suas amizades, caminhos e decisões. Um filme empolgante que merece ser assistido!
E gente eu já quero um funko do Baymax ele é tão fofo, que dá vontade de ter um. Amei este filme e recomendo para quem ver algo diferente. Vale a pena. E ah como fez muito sucesso no mundo a fora já foi confirmado que o filme terá sequência Operação Big Hero 2, vamos aguardar. Beijos até a próxima .
Confira o trailer :


4 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme e achei o máximo. Gostei da indicação. Acho que vou assistir novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Libero, obrigada, assiste. Eu não vou me cansar de assistir. hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pela visita e tem como não gostar ? Me explique.
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram