quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Primeiras Impressões- O Herdeiro de Eddon: O Reino das Sombras

Oi amadinhos, sei que estão acostumados com resenhas só nas terças e sextas. Mas hoje vou burlar minhas regras, pois recentemente participei de um sorteio no instagram para ler o primeiro capitulo de O Herdeiro de Eddon: O Reino das Sombras e não posso esperar até sexta para mostrar minha opinião. Pois o lançamento será dia 02 de outubro, pela Amazon.

Bom vamos ao que interessa minha opinião, lembrando que o autor pediu para não dar spoiler e sinceramente nem eu gosto de receber spoiler de algum livro quem dirá dar. Por isso vai ser bem curtinho. 

Título:  O Herdeiro de Eddon: O Reino das Sombras
Volume: I
Autor: M. P. Telles
Ano: 2015
Páginas: 241
Sinopse:
O embrulho chegou meio surrado na casa número treze da Rua das Gamélias. Era uma manhã cinzenta de domingo e alguma coisa estranha pairava no ar. Hugo Tomas estava completando seus quinze anos, e de tudo que ele esperava receber na manhã de seu aniversário, nada se parecia com o que havia dentro daquele embrulho sem remetente. Mal sabia que aquele estranho embrulho trouxera junto uma força obscura, que poderia mudar o rumo do mundo dos humanos e daqueles que ele ainda não havia conhecido.


Lendo Rua das Gamélias juro que veio a musiquinha na cabeça “Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...” (não queiram entender minha loucura). As primeiras cinco paginas, o primeiro capítulo.

Caramba será que não podia ter mandado o livro todo por engano? Kkkk. Eu ia amar. De inicio somos apresentados a Rua das Gamélias que se localiza no Brasil, detalhes é isso que lemos, muitos detalhes, adoro livros assim, que nos fazem imaginar a cena.

Depois conhecemos o que eu classifiquei de “bruxo bom” Olavo e “bruxo mau” Sillas, eles brigam entre si pois o “bruxo bom” tem um pacote no qual tem que entregar nessa rua, em uma casa especifica. Ai conhecemos a Srª Betti que mora em uma dessas casas da rua e vê a briga e como boa moradora ela decide brigar com os dois homens e sério morri de rir com os detalhes que o autor passou.

As trevas estão vindo, não há como negar, o equilíbrio será desfeito, como da última vez, como da última vez, nada poderá impedir, A Luz não brilhará, a guerra está travada, O REINO DAS SOMBRAS VIRÁ.
Pág-5
O que acontece com a senhora com o pacote e com os bruxos eu não posso revelar, vocês terão que ficar na curiosidade assim como eu. Haha.

Obrigada por me dar essa oportunidade de ler o primeiro capítulo, eu amei. Sabe aquele livro detalhado, mas que não fica chato com tantos detalhes? Pois é esse. Confesso que achei uma semelhança com Harry Potter, o que me deixou mais doida ainda. Necessito deste livro todo, para ontem.

E se vocês quiserem saber mais acessem os links do Instagram e do Facebook para vocês acessarem. Ah lembrando que ele já está em pré venda na Amazon


12 comentários:

  1. Oi, Isa!
    Também fiquei curioso!!! O QUE É QUE TEM NAQUELE PACOTE???
    Gostei do livro, vou querer saber o resto
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaio, amanhã saberemos do resto, hahaha.
      Preciso saber o que há naquele pacote !!
      Beijos

      Excluir
  2. Conferi a sinopse, e me lembrou um pouco a sinopse de "Os 13 porquês", instigante. Adorei o post, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, é verdade agora que tu falou me veio a cabeça, rs.
      Aguarde daqui uns dias tem resenha do livro todo.
      beijos

      Excluir
  3. Oi Isaa!! Adorei o começo da história, nem acredito que, em breve, estaremos lendo o resto pra descobrir o que tem no pacote!! :) adorei os bruxos/magos, o Sillas é bem malvadão, gosto assim uahahha XD. Amei seu blog, é lindo!

    www.terradashistorias.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, nem eu acredito que ganhamos a continuação *-* e acho que temos que ter o malvadão para dar uma apimentada na história, obrigada pelo carinho o teu cantinho também é lindo. Beijos

      Excluir
  4. Oi Isa!
    Ual amei,estou super curiosa,quero saber o que tem no pacote rsrsrs
    Adoro esse tipo de gênero literário!!!
    Enfim amei sua resenha e me deixou com gostinho de quero mais!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, já estou com o e-book na mão assim que ler eu trago resenha para vocês, mas já adianto que vem coisa boa por ai, hahaha.
      Beijos

      Excluir
  5. Já me ganhou quando disse que lembra HP, hahaha, mais um acrescentado a lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Isa...

    Depois de suas considerações fiquei muito interessada em ler, vai entrar pra lista de futuras leituras.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, então eu já estou com o livro em mãos. Logo, teremos resenha e ai tu vê se gosta mais ainda. Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram