sábado, 25 de julho de 2015

Trailer e Pôsteres de Maze Runner - Prova de Fogo

Oi galerinha, hoje vim mostrar os pôsteres e o trailer do segundo filme da saga Maze Runner. É uma adaptação de uma saga de livros escrita por James Dashner.

Neste próximo capitulo da saga Maze Runner- Prova de Fogo, Thomas e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles. 

Gente eu assisti o trailer e fiquei chocada, este filme vai ter muito mais ação, terão novas descobertas, e mais desafios, o labirinto não foi nada do que eles irão passar agora. 

Confesso que estou bem ansiosa para este filme, pra quem me acompanha no instagram viu que domingo eu não resisti e me rendi ao primeiro filme Maze Runner- Correr ou Morrer e me surpreendi, fiquei mais ansiosa para ler os livros. 

E antes de lançarem o trailer eles lançaram alguns pôsteres. 


O filme estreia dia 17 de setembro aqui no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas norte-americanos. 


4 comentários:

  1. A minha reação foi a mesma,sempre tive vontade de ver Maze-Runner mas nunca botei muita fé na trama,mas após ver o filme meu Deusss é muito bom! Não posso nem contar nos dedos as vezes que fiquei em desespero com tanta ação junta! Espero que o A prova de fogo seja melhor ainda,mas antes pretendo ler os livros! Adorei o post <3
    Beijos,Lu do Férias Infinitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, então também pretendo ler os livros antes de setembro, pelo menos o primeiro, rs. E tenho quase certeza que o segundo filme vai arrancar mais suspiros ainda. Beijos

      Excluir
  2. Compensa muito ler os livros, já li todos e só tenho uma coisa para dizer: MARAVILHOSOS. Claro, estou super ansiosa pelo filme.
    Beijos.

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia , que nome lindo ! Estou precisando ler os livros urgente,ain !
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram