sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dica de Filme: Logan

Titulo: Logan
Ano de Produção: 2017
Dirigido por: James Mangold
Duração: 137 minutos
Gênero: Ação, Drama e Ficção Cientifíca.
Classificação:       Favoritado!
Sinopse: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.


Fechou com chave de ouro.


Eu como uma boa fã dos X-Men não poderia deixar passar em branco essa trama e sinceramente estou sem palavras até agora, para descrever para vocês tudo o que senti com este filme.

Esta trama mostra Logan em uma idade já avançada, seu poder de cura está diminuindo, seu vicio é o álcool e seu trabalho é ser motorista, já não bastasse tudo isso ele ainda cuida do querido Professor Xavier, já idoso e com uma séria doença.

Sua vida muda quando ele se cruza com Laura / X-23, uma criança mutante, que por incrível que pareça tem tudo haver com o nosso Logan. Sem querer querendo, ele acaba se envolvendo com a guria, pois, tem um mercenário que quer mata-la e ela é muito mais parecida com ele, do que imagina.  

pede, pegando a estrada juntamente com o Professor X. Um destino incerto e um futuro imprevisível.

Fiquei impressionada como os atores que interpretaram Logan, Professor X e a Laura, trabalharam impecavelmente. Você vê que se dedicaram como nunca, Logan mostra um herói que já não está no auge, está cansado e só quer saber de sossego. Laura uma criança que boa parte do filme é muda, hora nos mata só com o olhar, hora nos dá vontade de pegar no colo e cuidar.  Por fim Professor Xavier que arrasou no papel do idoso e doente.


É um dos meus filmes favoritos de todos que já foram lançados até agora da franquia, a historia é envolvente, garanto que vai chorar, vai ficar querendo mais e mais. Mas infelizmente sabemos que não teremos mais.

Acho que por isso fizeram um filme para fechar com chave de ouro. Amizade, amor e família são as lições que esse belo filme nos ensina. Recomendo pegar uma pipoca, uma caixinha de lenço e se deliciar com essa trama. 

Beijos e até a próxima! 

Um comentário:

  1. Sem dúvida é o melhor filme da franquia de longe! Pisa muito naquele Apocalipse! Beijão Isa!!!

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram