sábado, 5 de novembro de 2016

Dica de Filme : Amizades Improváveis

Titulo: Amizades Improváveis
Ano de Produção: 2016
Dirigido por: Rob Burnett
Duração: 97 minutos
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação:    

Sinopse: Após sofrer com uma tragédia, Bem se torna um cuidador para conseguir dinheiro. Seu primeiro cliente, Trevor, é um divertido jovem de 18 anos com distrofia muscular. Um paralisado emocionalmente, outro fisicamente, Bem e Trevor saem pela estrada para encontrar esperança. Amizades e Dot. Neste engraçado e emocionante conto. 



Um filme sessão da tarde, mas que faz dar boas risadas e não deixa de ter uma história linda por trás.
Conhecemos Ben que era escritor e deixou isso de lado, pois está sem rumo desde os últimos acontecimentos e ainda por cima sua mulher quer o divórcio e ele não tem a devida coragem de assinar os papéis. Com isso faz um curso de seis semanas para ser cuidador de pessoas com algum tipo de deficiência.
E nisso ele vai à sua primeira entrevista onde o garoto tem uma distrofia muscular. Trevor tem 18 anos, ele adora fazer umas piadas bem toscas, e tem uma rotina bem rígida. Logo eles fazem amizade e saem para uma viagem para conhecer o buraco mais fundo do mundo, eles acabam conhecendo pessoas novas, como Dot, uma garota que estava indo fazer faculdade e pedia carona nas estradas e claro o garoto logo se interessa por ela e o cuidador vendo a cena toda,sugere oferecer uma carona e desde então à viagem fica ainda mais divertida.  
É uma história gostosa, você fica pensando se o garoto vai morrer e ain meu Deus, eu vou chorar! Mas dá para você dar boas risadas e o que me impressionou e que nos dá uma lição de vida, pois às vezes reclamamos tanto da tudo e não tiramos a bunda do sofá para ir lá e realizar seus sonhos. Ficamos muitas vezes acomodados, com medo de tentar e dar errado, mas se nunca tentarmos nunca iremos saber se sim ou se não. Pois aqui neste filme temos exatamente isso à história de um garoto que teve a vida transformada por um cuidador que também precisava ser transformado.
E ambos se ajudam, a enfrentar seus problemas de frente. E essa relação é linda de se ver. Vale a pena ver o filme, nos dá uma lição e tanto. Caso já viu ou ficou interessado, deixa seu comentário. 

2 comentários:

  1. Esse filme está na minha pequena grande lista da Netflix. Mas eu sou bem relapsa com filmes e com a lista. Mas vou tentar ver nesse fds. Acho que estou precisando de algo assim rs
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeni, essas listas nossas só crescem né. haha
      Mas veja, vale a pena para dar boas risadas. E espero que goste, depois me avise sua opinião. Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram