quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Capa Revelada - A Feiticeira do Inverno

A Editora Bertrand revelou nas suas redes sociais a capa nacional de A Feiticeira do Inverno, obra escrita pela Paula Brackston. O lançamento está previsto para dezembro. Confira a capa e sinopse: 


Na cidade galesa do ínicio do século XIX, não há ninguém como Morgana. Embora seu raciocínio seja afiado, ela não fala desde que era menina. Seu silêncio é um mistério, assim como seus dons mágicos e a má sorte que bate à porta dos que lhe fazem mal.
Preocupada com a segurança da filha, sua mãe não vê a hora de casar Morgana, e o tropeiro Caí Jenkins, parece a melhor escolha. Após o casamento, ela logo se apaixona pela fazenda de Caí e as montanhas selvagens que a rodeiam. Suas estranhas habilidades começam a ser notadas na aldeia. Uma força maligna está agindo no local-uma pessoa que não sossegará até fazer com que todos se virem contra Morgana, mesmo à custa daqueles mais próximos a ela.
Forçada a proteger sua casa, seu homem e a si de todo o mal que se  possa imaginar, Morgana deve aprender a controlar o próprio poder ou acabará perdendo tudo. 

2 comentários:

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram