terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resenha - Olhos Sangrentos

Oi galerinha, então o autor Gleyson Spadetti me procurou para ler um conto dele, pois está entrando nesse ramo agora ele é roteirista, dramaturgo e diretor cinematográfico, um dos seus curtas que fez sucesso e ganhou prêmios foi O Labirinto. Adorei o convite, mais uma vez muito obrigada pelo carinho com o blog. Vamos a minha opinião sobre o conto: 


Temos a historia de uma tribo onde o foco é uma família que foi amaldiçoada por um espirito maligno, uma mãe que não se pode ficar mais grávida e de repente se vê esperando filhos gêmeos e a única pessoa que sabe a real e verdadeira historia é a filha mais velha Ipoema, sete anos se passam e a filha vê que o mal está cada hora mais próximo de destruir sua tribo e tenta ser guerreira e lutar para que nada destrua sua família, mas claro que sua família principalmente sua mãe acha que ela tem inveja dos irmãos e não da ouvidos a ela.

E é a partir dai que a historia se desenrola e temos um final surpreendente, vemos que às vezes temos que dar ouvidos e confiar nas pessoas que estão do nosso lado, que estão de fora e que veem melhor e a verdadeira face das coisas que a gente que está dentro da historia toda não vê.

Gostei do conto, principalmente porque nos da uma lição e gosto quando os contos têm disso. O escritor tem futuro sim e estarei esperando os próximos contos.

Para ter acesso a este conto, basta clicar aqui

4 comentários:

  1. Isaaaaa
    Gostei da sua resenha, o conto deve ser bem instigante, vou ler pq fiquei bem curioso.
    Beijos
    pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho, leia e me diga sua opinião. Espero que goste.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito obrigado pelo carinho e considerações, Isa! Espero poder levar muita
    diversão para todos vocês sempre! beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, de nada eu que agradeço pelo interesse com o blog.
      Espero ver mais contos em breve.
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram