segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Livro Revelado - Nevernight

Recentemente a Editora Plataforma21 divulgou os direitos para publicar Nevernight, primeiro volume da série The Nevernight Chronicle de Jay Kristoff.

Apenas a sinopse foi revelada, não havendo assim capa revelada e data de lançamento. Confira a capa internacional e a sinopse: 


Em uma terra onde os três sóis quase nunca se põem, uma jovem inexperiente entra para a escola de assassinos, procurando vingar-se daqueles que destruíram sua família.
Mia Corvere mal conseguiu escapar com vida da rebelião fracassada do seu pai. Sozinha e sem amigos, ela se esconde nas ruas de uma cidade construída com os ossos de um deus morto e é caçada pelo Senado e pelos ex-aliados de seu pai. Mas o seu talento para falar com as sombras a leva à porta de um assassino aposentado e a um futuro que ela não imaginava.Agora, ela é a aprendiz do mais letal grupo de assassinos de toda Republica: a Igreja Vermelha. Ela tem esperanças de fazer parte das Lâminas da Dama da Morte Abençoada e fica um passo mais perto de conseguir sua vingança. Mas, para conseguir o que tanto deseja, ela precisará lidar com os segredos sangrentos do seu passado, com um sicário que está à solta nos salões da Igreja e com um sombrio plano de destruir toda a congregação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram