segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Capa Revelada – A Rebelde do Deserto

A capa do segundo livro da trilogia A Rebelde do Deserto da autora Alwyn Hamilton foi revelada. Com o titulo de Traitor to the Throne (Traidor do trono, em tradução livre), o novo livro será publicado em março de 2017 e não deve tardar para chegar ao Brasil.
O primeiro volume da série, A rebelde do deserto, foi publicado esse ano pela Seguinte no Brasil e conquistou vários fãs. Confira a capa e a tradução da sinopse de Traitor to the Throne abaixo:


Poucos meses atrás, a pistoleira Amani al’Hiza fugiu de sua cidade natal no traseiro de um cavalo mítico com o misterioso estrangeiro Jin, buscando apenas a sua própria liberdade. Agora ela está lutando para libertar toda a nação do deserto de Miraji de um sultão sanguinário que matou seu próprio pai para conquistar o trono.Quando Amani encontra-se empurrada para o epicentro do regime, o palácio do sultão, ela está determinada a acabar com o tirano. Desesperada para descobrir os segredos do sultão ao espionar sua corte, ela tenta esquecer que Jin desapareceu assim que ela começou a ficar mais próxima dele, e que ela é um prisioneira do inimigo. Mas quanto mais tempo ela permanece, mais ela questiona se o Sultão é realmente o vilão que dizem ser, e quem é o real traidor da sua terra natal mágica, branqueada de sol.Esqueça tudo o que você achava que sabia sobre Miraji, sobre rebelião, sobre djinni e Jin e Bandida de Olhos Azuis. Em Traitor to the Throne, a única certeza é que tudo vai mudar.

2 comentários:

  1. Que capa top! Amei S2
    Adorei a resenha e seu blog, já seguindo para acompanhar sempre.
    Mil Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, acho que todas as duas capas estão lindas.
      Obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda.
      Beijos sua linda (:

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram