quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Livro Revelado : O Feiticeiro de Terramar

A Arqueiro divulgou recentemente nas suas redes sociais o lançamento de "O Feiticeiro de Terramar", de Ursula K. Le Guin, O livro já foi lançado anteriormente por outra editora com o nome "O Mago de Terramar". O lançamento está previsto para abril. Confira capa e sinopse traduzida:


Numa terra longínqua chamada Terramar vive o maior de todos os arquimagos. O seu nome é Gued, mas há muito tempo atrás, ele era um jovem chamado Gavião, um ser estranho, irrequieto e sedento de poder e sabedoria, que se tornou aprendiz de feiticeiro. Neste livro conta-se a história da sua iniciação no mundo da magia e dos desafios que teve que superar depois de ter profanado antigos segredos e libertado uma negra e pérfida sombra sobre o mundo. Aprendeu a usar as palavras que libertavam poder mágico, domou um dragão de tempos imemoriais e teve que atravessar perigos de morte para manter o equilíbrio de Terramar. No meio de um suspense quase insustentável, de encontros místicos, de amizades inquebrantáveis, de sábios poderosos e de forças tenebrosas do reino das trevas e da morte, Gued não pode vacilar, qualquer fraqueza sua fará perigar o equilíbrio que sustenta o mundo… e a sombra maléfica que ele libertou, gélida e silenciosa, só está í espera desse momento para devastar, com as suas asas negras, o mundo inteiro.

7 comentários:

  1. Olá!!!
    O livro parece ser muito interessante, gosto muito do gênero que me faz viajar na imaginação. A capa está muito bonita.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, o livro parece ser muito interessante, gosto muito de fantasia e adorei a capa ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostei muito da ideia geral da história. Apesar de já ser clichê, me chamou a atenção. Tomara que seja um livro tão bom quando aparenta ser. Vamos ficar aguardando. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Que capa maneira =D Gostei bastante da sinopse, o livro me - pelo menos a sinopse - parece com aquele mundo fantástico de 'O Senhor dos anéis' e 'Nárnia', não é? Lembrou-me bastante =)
    Well, ótimo post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, que capa é essa? Que coisa mais linda <3
    Achei a sinopse bem interessante, leria com toda certeza.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oii Isamar, tudo bem? Boa tarde!
    Adorei sua dica. Não conhecia o livro e e nem autora.
    Obrigada pela dica!!
    Parabéns pelo post e sucesso!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem?
    Amei a capa e gosto muito do gênero!
    Adicionado a lista!

    Beijos^^

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram