sábado, 21 de novembro de 2015

Adaptação - Cadê você, Bernadette?


Olá a novidade desta vez é para me cortar aos pedaços, pois sou completamente louca para ler este livro, mas o bendito preço não ajuda L E agora ele vai virar filme e Cate Blanchett foi confirmada para estrelar a adaptação.
O livro gira em torno de uma família americana rica de Seattle. Composta por Bernadette, a mãe, Bee, a filha, e Elgin, o pai, visivelmente essa poderia ser uma família comum, parte da elite, entretanto conforme as páginas passam vemos que eles não se encaixam assim tão bem no molde preparado para eles pela sociedade.
Os roteiristas responsáveis são Scott Neustadter e Michael H. Weber, conhecidos por trabalhar em A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e agora Quem é você, Alasca?. Nina Jacobson e Brad Simpson de Jogos Vorazes produzem o longa com Megan Ellison, da Annapurna Pictures, produtora da franquia O Exterminador do Futuro.

6 comentários:

  1. Oi Isa, também estou doida pra ler a obra...legal saber da adaptação.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, como pode eu ser tão alienada dos best sellers?? Vocês postam umas novidades nos blogs que eu nunca estou sabendo... Sou das loucas que olham uma capa X e amam o livro, ou escolhem pelo nome que ouviu... Mas principalmente vou atrás de clássicos heheheheh. Agora fiquei curiosa para saber Por que eles nao são família tradicional... Poxa, Isa, assim não dá! Sou curiosa!!
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, kkk . Foi mal aê, não era minha intensão, mas este livro te garanto é bom de mais.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Isa, tudo bem?

    Te indiquei em uma tag lá no meu blog, espero que você responda!

    http://www.decidindose.com/2015/11/tag-frases-de-mae.html

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram