quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Adaptações dos Livros- O Céu Está em Todo Lugar e Eu Te Darei O Sol



Oi leitores, hoje a novidade é em adaptações de livros para as telinhas. A Warner Bros adquiriu os direitos de adaptar dois livros da autora Jandy Nelson: O Céu Está Em Todo Lugar que foi seu romance de estreia e Eu Te Darei O Sol.

Denise Di Novi e Alison Greenspan serão os produtores de ambos os projetos que já desenvolveram outras adaptações literárias para os cinemas como O Melhor de Mim, Se Eu Ficar e Um Homem de Sorte. E a autora também vai colaborar como produtora executiva. Natalia Krinsky, que já trabalhou em grandes projetos como “Gossip Girl” e “Grey’s Anatomy”, está responsável pelo roteiro.

Lançado em 2010, o livro O Céu Está Em Todo Lugar foi pré-selecionado para a disputa da Medalha Carnegie, que é entregue para reconhecer a qualidade de um livro voltado para crianças e jovens. Eu Te Darei o Sol, publicado em 2014, entrou para lista dos best-sellers do jornal The New York Times e faturou o Printz Award em 2015, importante premiação da literatura infanto-juvenil.
Ainda não se tem previsão de estreia, de ambos os filmes. Quer saber mais dos livros? 


Qualquer novidade eu venho avisar vocês, beijos até a próxima.

7 comentários:

  1. Awn ,dessa que Eu te darei o Sol iria virar filme não sabia, espero que antes do filme, possa ter lido para ver a adaptação tranquilo. Adorei o post, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, acho que dará tempo sim para lermos, antes de ser divulgado o filme.
      Beijos

      Excluir
  2. Comprei esse livro na bienal desse ano e vpu ler para ver se é bom mesmo! Adorei a diagramação desse livro, pelo designer eu dou 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo, pretendo ter eles logo. Faça resenha quando terminar de ler. Beijos

      Excluir
    2. Estou louca para comprar esse livro!!! E como uma grande fã das telonas adorei a noticia.
      Amei o post \o/
      Beijos da Bella

      Excluir
  3. Olha confesso que o livro O Sol é Todos me chamou atenção, mas fiquei muito feliz em saber se vai ter a adaptação dele!! Agora só espero que ele seja pelo menos um pouquinho fiel ao livro né 😁🙏🏼

    ResponderExcluir
  4. Não garanto ler, mas sem dúvida verei o filme,hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram