sábado, 29 de agosto de 2015

Pôster Divulgado - Mogli: O Meninno Lobo

Primeiro pôster do filme Mogli: O Menino Lobo, a Disney resolveu nos mostrar uma nova versão da famosa animação, mas com o diferencial que será com personagens de carne e osso.

O filme nos trará a história de como o menino Mogli sobreviveu na floresta com a ajuda do urso Balu e a Pantera Baguera.  Será dirigido por Jon Favreau o mesmo que dirigiu Homem de Ferro, teremos como dubladores – Bill Murray como Balu, Bem Kingsley como Baguera, Scarlett Johansson como Kaa, Christopher Walken como Rei Louie, Idris Elba como Shere Khari e Lupita Nyong’o como Raksha. No pôster vemos o garoto Neel Sethi como o menino Mogli. A data prevista de estreia é dia 14 de abril de 2016. 


Confesso que estou bem ansiosa, pois fui escoteira, então aprendi muito sobre a historia dele, e sempre acompanhei os outros filmes que a Diney já produziu, o jeito é aguardar e torcer para ser muito bom. Beijo bom sábado.

2 comentários:

  1. Nossa eu amo essa história. Não sabia que a disney irá fazer uma adaptação. Show de mais, vou aguardar ansiosa para assistir.
    Parabéns pelo blog
    Bjs
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, pois é a disney está cheio de novidades.
      Muito obrigada, beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram