sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Noticias - Verus Editora

Oie, como estão? Venho informar que a Verus divulgou que publicará dois livros que estão na boca do povo lá fora. O primeiro é The Game of Love and Death da autora Martha Brockenbrough, e The Thing About Jellyfish, da autora Ali Benjamin. Ainda não tem previsão dos lançamentos, mas dizem que será em breve. Confira as capas e as sinopses:

Marco Antônio e Cleópatra. Helena de Troia e Paris. Romeu e Julieta. E agora… Henry e Flora.
Por Séculos, Amor e Morte escolheram seus jogadores. Eles determinaram a regra, jogaram os dados e ficaram perto, prontos para influenciar, procurando conseguir a supremacia do jogo. E a Morte sempre ganhou. Sempre.
Poderia por apenas uma vez, em um determinado lugar e um determinado casal que poderia mudar o resultado do jogo?
Conheça Flora Saudade, uma garota Afro-americana que sonha em se tornar a próxima Amelia Earhart e canta em clubes de jazz nas noites de Seattle. Conheça Henry Bishop, nascido há poucos quarteiros de distância e em um munto totalmente diferente do de Flora, um garoto branco com seu futuro assegurado — possuindo uma rica família adotiva no meio da Grande Depressão, uma bolsa de estudos para uma ótima faculdade, e todas as oportunidades do mundo parecem estar a sua disposição.
Os jogadores forem escolhidos. Os dados foram jogados. Mas quando os humanos começam a tomar suas próprias decisões, o que irá acontecer em breve será imprevisível. 



Depois de melhor amigo de Suzy morre em um afogamento acidental, Suzy está convencido de que a verdadeira causa da tragédia deve ter sido causada por uma rara água-viva e que tudo não acontece sem um motivo. Retirando-se para um mundo silencioso de imaginação, ela cria um plano para provar sua teoria – mesmo que isso signifique viajar pelo mundo, sozinha. A jornada dolorosamente sincera de Suzy irá explorar temas como a vida, a morte, a maravilha surpreendente do universo… E o potencial de amor e de esperança que podem morar ao lado dela.

Um comentário:

  1. Oi Isa, adorei as novidades, agora é só aguardar para conferir quando forem lançados os livros :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram