quinta-feira, 4 de maio de 2017

Dica de Filme: O Maior Amor do Mundo

Maio chegou e com ele o mês das mães, então não estranhe se ver postagens sobre essas mulheres maravilhosas na qual não vivemos sem por aqui o mês todo. E para dar inicio hoje trago minha critica ao filme O Maior Amor Do Mundo, que tem como famílias fora do tradicional, mas que tem em comum o amor pelos filhos. 

Titulo: O Maior Amor do Mundo
Ano de Produção: 2016
Dirigido por: Garry Marshal
Duração: 118 minutos
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação:    
Sinopse: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.


O filme é dirigido por Garry Marshal de Uma Linda Mulher (sou apaixonada neste filme), Idas e Vindas do Amor e Noiva em Fuga, entre outros.
Temos quatro histórias de maternidade que se entrelaçam, a Sandy (Jennifer Aniston), que é uma mãezona de dois filhos e divorciada, que tem uma relação muito boa com seu ex marido, até ele aparecer com uma surpresinha. Jesse (Kate Hudson) que está muito tempo sem se falar com sua mãe, e também sua irmã Gabi (Sarah Clarke) que também não vê sua mãe a muito tempo e que sempre teve receio dos pais saberem que ela é gay e que vive com sua esposa Max. Miranda (Julia Roberts) é uma escritora famosa que não tem filhos e diz que o motivo é que se entregou para sua carreira. E também o Bradley (Jason Sudeikis) que é um pai viúvo que perdeu sua mulher a pouco tempo. E que ficou sozinho com suas duas filhas, uma mais nova, e a outra adolescente que está na fase do primeiro namorado. E não podemos esquecer Kristin e Zack que trabalham em um bar e tem uma bebezinha muito linda. 

Como podemos observar a paternidade/maternidade é o ponto em comum, cada um tendo que lidar com o dia das mães de uma maneira diferenteO filme é bem divertido e na minha opinião o diretor conseguiu mostrar o amor maternal em situações diferentes. 
Temos um elenco de peso neste filme, só não entendi o que fizeram com o cabelo de Julia Roberts, ta um caos! Adorei a fotografia é bem colorida, a trilha sonora é animada, casou direitinho com o filme.
 

Sim ele é sessão da tarde, é leve, descompromissado, vai te arrancar boas risadas e ainda uma lição no fim de tudo, é isso que gosto nesses filmes água com açúcar. Indico para assistir com sua mãe ou com sua família e tem na Netflix. Quer mais o que?Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.

Até a próxima, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram