segunda-feira, 8 de maio de 2017

5 Dicas de Séries com Mãezonas


Oi pessoal, como havia dito, teremos postagens especiais para este mês. E hoje resolvi trazer 5 séries que tem aquelas Mãezonas que fazem de tudo para proteger e cuidar dos seus filhos não se importando se para isso elas tem que fazer o mal.


Dona Nenê – A Grande Família  
Sim, é obvio que a mãe mais querida do Brasil por anos, tinha que estar nesta lista. A Dona Nenê era a típica mãe, cuidava, dava amor, carinho e quando tinha que puxar as orelhas fazia nem se importando com a idade dos filhos. Como toda a mãe estava presente em cada momento importante, se alegrava com as alegrias deles e chorava com as tristezas. Sinto falta de assistir, pois eu amava acompanhar essa família.


Hayley Marshall - The Original
A minha Hibrida não poderia ficar fora, pois sua filha Hope já veio ao mundo jurada de morte por vários inimigos da família Mikaelson, e desde que ela nasceu basicamente o que ela tem feito é proteger essa princesinha, juntamente com sua família. E para isso às vezes ela tem que matar, ela tem que trair, não importa quem se meta no caminho dela, ela move mundos e fundos para proteger a quem ama, isso inclui sua família.


Evelyn Harper – Two And a Half Men
A mãe mais comédia não poderia ficar de fora, confesso que nunca parei para ver a série direitinho, o que vejo são alguns episódios e sempre me encantei com essa mãe que é independente, trabalha e sustenta seus luxos e ainda tem uma vida sexual bem ativa na qual é alvo de piadas na série, sem falar que cuida de dois marmanjos que poderiam muito bem se virar sozinhos.


Lorelai Gilmore – Gilmore Girls
Outra mãe que se vira como pode para cuidar de sua filha, para quem não sabe ela engravida muito cedo, para não casar com o pai da filha ela foge de casa, se emancipa e cria sua filha sozinha, numa pequena cidade. Comecei a assistir há pouco tempo, mas já me impressionei com a garra que ela tem para cuidar de Rory e lhe dar um futuro melhor do que ela teve. 


Joyce ByersStranger Things
E para finalizar a mãe atormentada de Will Byers, para quem não sabe seu filho desaparece misteriosamente, enquanto todos da cidade acreditam que ele morreu, sua mãe acredita fielmente que ele está vivo e luta contra tudo e todos para trazer seu filho para casa, não se importando com o que povo fala em achar que ela é maluca ou neurótica.

Claro que há outras que não citei mas vocês as verão por aqui e sei que há muitas outras mãezonas por ai, mas procurei falar de séries que assisto, até porque não posso recomendar algo para vocês sem saber do que se trata.Caso queira deixar uma dica de uma mãezona de série, escreva nos comentários, vou adorar sua opinião.
Um beijo e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Amo The Originals e a Hayley é uma das personagens que mais gosto. Além de ser uma mulher forte e independente que consegue se virar muito bem sozinha. é um amor de pessoa e sempre está lá quando a família e os amigos precisam <3 Adorei o post e as personagens que você escolheu!
    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, Hayley como não amar? Ela é um mulherão em todos os sentidos.
      Que bom que gostaste do post, beijão flor

      Excluir
  2. Isaa
    Adorei a seleção de mães que você escolheu, a que eu mais gosto de todas essas é a Evelyn Harper, ela simplismente é a melhor de todas hahahahaha
    Bjos
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho como é bom te ver por aqui!
      Que bom que gostaste, é difícil eu escolher uma só. Mas ela é uma mãezona mesmo, mesmo maluquinha. hahaha
      Volte sempre, beijão

      Excluir
  3. AMEI a seleção, Isa.
    Saudades de A grande família e The originals.
    bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram