quinta-feira, 9 de março de 2017

Dica de Série - How To Get Away With Murder

Titulo: How To Get Away With Murder (1ª Temporada)

Diretores: Bill D’ Elia; Eric Stoltz; Laura Innes; Michael Offer; Mike Listo.

Ano de Produção: 2014

Gênero: Drama, Misério, Policial

Classificação:        Favoritado!

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick, Asher e Connor são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
JJá que estamos na semana das mulheres, nada mais justo que falar desta mulher MARAVILHOSA na qual sou fã, Viola Davis. Assisti essa série por conta dela? Sim, mas a premissa me interessou muito.

A série nos conta a história de Annalise Keating, advogada e professora de Direito Penal numa universidade da Flórida. Para iniciar o ano letivo, Annalise seleciona alguns de seus melhores alunos para trabalharem com ela, ajudando-a com seus casos. Aqueles que mais se destacam são selecionados, sendo eles: Wes Gibbins, Laurel CastilloAsher MillstoneMichaela Pratt e Connor Walsh.
Todos eles são muito ambiciosos, e o fato de estarem sempre competindo uns com os outros faz com que pareçam mais arrogantes do que o normal, a competição entre eles é por conta de o melhor aluno ganha um troféu no qual se livra das provas da matéria Direito Criminal 1.

Annalise é muito bem sucedida, mas, como todo mundo, tem alguns problemas pessoais, os quais nos são apresentados durante a trama. O mesmo acontece com os outros personagens, de forma que ficamos por dentro do que está acontecendo com cada um, ao mesmo tempo em que eles resolvem casos (um a cada episódio, mais ou menos, e um grande caso que leva a temporada toda).
O caso da primeira temporada é o assassinato de uma estudante da universidade que foi encontrada num tanque de água, e, de alguma forma, esse caso acaba afetando todos os personagens. Além disso, cada episódio começa nos mostrando alguns flashbacks do quinteto de estudantes numa floresta, ora desovando um corpo, ora surtando, tentando descobrir o que fazer a seguir. Essas cenas são incríveis, pois vai formando um quebra-cabeça que nós dá um grande final para a série.
Uma sugestão que dou é você maratonar, pois esta série é viciante. Sobre ter um personagem favorito? Ainda não tenho, mas tem uns que não me agradaram tanto. Sobre o papel de Viola a Annalise é uma mulher extremamente admirável, mas algumas de suas atitudes me “enojaram”, principalmente quando ela mente ou deixa alguém em maus lençóis.
A série é muito envolvente, os personagens no início podem ser classificá-los como estereótipos, mas isso muda ao decorrer da série, pois cada um vai mostrando que não são o que parecem e isso vai te impressionar de forma avassaladora.   
How To Get Away With Murder possui três temporadas, tendo duas já liberadas na Netflix, super-recomendo essa série. Beijos e até minha próxima indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram