quinta-feira, 14 de julho de 2016

Livro Revelado – “Paper Princess”

Erin Watt, pseudônimo de Elle Kennedy (livro “O Acordo da série “Off-Campus”) e Jen Frederick (sem livros publicados no Brasil), fechou contrato com a Editora Planeta para publicar sua série Royals no Brasil.
“Paper Princess” foi lançado nos Estados Unidos em abril deste ano, e desde então não tem saído da lista do New York Times, é o primeiro livro da série que por enquanto é na realidade uma trilogia. Os livros que se sucedem são “Broken Prince” e “Twisted Palace”. O segundo livro já foi lançado lá fora e o seguinte será em outubro. Aqui no Brasil a editora ainda não divulgou uma data exata para o lançamento, então temos que esperar ou se aventurar e ler em inglês.
Confira a sinopse: 

Ella Harper é uma sobrevivente - um otimista pragmática. Ela passou a vida toda mudando-se de cidade em cidade com a sua voluvél mãe, lutando para pagar às despesas e acreditando que um dia ela iria sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha. Até que Callum Royal aparece, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante juntamente com os cinco filhos que a odeiam. Cada um dos garotos Royal é mais magnético do que outro, mas nenhum tão cativante como Reed Royal, o garoto que está determinado a mandá-la de volta para as favelas da onde ela veio. Reed não a quer por perto. Ele diz que ela não pertence aos Royals. Ele pode estar certo. Riqueza., extravagância e Ilusões não são como nada que Ella já tenha experimentado e se ela for sobreviver durante um tempo no palácio real, ela precisará aprender a emitir seus próprios decretos reais.
Confira as capas dos dois primeiros livros: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram