segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TAG: 5 Livros Que Me Fizeram Chorar

Oi minha gente, achei esta TAG em algum canal que não me lembro, hahha. E resolvi trazer para vocês os livros que me fizeram chorar, eu amo um drama, um romance cheio de chororo, mas confesso que teve bem mais que cinco, mas os que mais me fizeram derramar lágrimas foram:

  
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

Tinha que ter um livro do meu autor favorito, tiveram outros livros que me fizeram derramar lagrimas do autor, mas acho que este foi o que mais gastei lencinhos, rs. 








Como eu era antes de você – Jojo Moyes

Bom, este nem tem muito o que se dizer, pois é um livro emocionante do início ao fim, me marcou bastante, tem uns dois anos que li ele e eu me lembro como se fosse hoje da história, das lagrimas e de como a autora me surpreendeu e me ganhou.







A Culpa é das Estrelas – Jhon Green

Este foi o único livro do Tio Verde que me ganhou, me emocionou, que me fez querer ler de novo a história de tão linda que é. Conheço gente que nunca vi chorar e chorou com este livro. 







P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

Este livro eu ganhei de minha amada Mãe, ela me deu pelo simples fato de que amo o filme não me canso de ver, e assim como o filme este livro me fez derramar lágrimas, pois aqui a gente tem um processo de perda e como lidar com ela, como seguir adiante sem a pessoa que se ama, um livro incrível.  






O Destino do Tigre - Colleen Houck.

Este é o quarto livro da série A Maldição do Tigre, e me fez emocionar porque quando é serie ou trilogia, nós se apegamos de certa forma aos personagens, eu sou assim. E quando o autor no caso aqui a autora resolve tirar ele de cena, me deixou muito triste, porque queria ver como ia até o fim.





Bom espero que tenham gostado, e se quiserem responder fiquem a vontade. Beijos 

14 comentários:

  1. Olá, Isamara. Tudo bem?
    Esta TAG seria difícil de responder; pois não sou tão manteiga derretida quando estou lendo, mas em alguns fiquei muito triste como Um Amor Para Recordar do Nicholas que é um dos meus autores preferidos. O Melhor de Mim é um dos meus livros preferidos e na minha opinião o melhor dele. Os outros não li mas assisti A Culpa é das Estrelas e P.S Eu Te Amo, ambos lindo e emocionantes e até brotarão lágrimas rsrs.

    Amei os livros e que tenha mais para lhe emocionar.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carla você é dura na queeda ein, eu já choro um rio de lagrimas, ser chorona da nisso, que bom que gostou, beijos

      Excluir
  2. Ooooi! Eu conhecia todos estes livros, mas o único que li fora TFIOS Kkkkkk Uns é porque realmente não me interessei, outros por falta de oportunidade (só no caso de PS: Eu te amo) :) Em TFIOS, eu cheguei a me emocionar, mas não chorei não... Apesar de sentir um pouco de aperto na garganta em certas páginas Kkkkkk
    Ótima tag! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruh, nossa to achando que a chorona por aqui é so eu mesmo, hahah
      Obrigada, beijos

      Excluir
  3. Meu Deus eu tenho trauma de O melhor de mim!!!Desde que li esse livro fiquei com o pé atras com o Nicholas Sparks !!Esse livro partiu meu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandinha, kkkkkk. Poxa os livros dele realmente parte o coração, mas um ótimo que não traz muito chororo é Um Porto Seguro, muito bom.
      Beijos

      Excluir
  4. Oee, eu nunca li nenhum desses livros :( mas já chorei com muitos, como O Garoto de Ouro (Deus como eu chorei), Sob a Redoma (cenas com grávidas ou com crianças, meu ponto fraco), choro até com quadrinhos hahahahah sou terrível para essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Lucas, alguem que me entende, amém ! kkkkk Irei pesquisar esttes livros, ver o que acho, obrigada pela dica, beijos

      Excluir
  5. Oi Isa, eu chorei em apenas um momento de 'A Culpa é das Estrelas', uma simples frase me fez derramar rios de lágrimas, os demais ainda não li...mas 'Como eu era antes de você' quero muito ler e tenho certeza que vou chorar também.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, quer uma dica ? Compre lencinhos antes , mas muitos ai tu compra o livro e leia, ahahha.
      Beijos

      Excluir
  6. Juro que queria compartilhar meus choro com os livros. Da sua lista, só não li o Como Eu Era Antes de Vc e o Destino do Tigre pq ainda estou no 2º volume.
    Dos outros, nem uma lágrima. E não, não sou insensível. :P
    O Que Eu Ando Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, nossa essa mulherada aqui ta dura na queda viu, ótimo para você pois ser chorona não é legal, ahaha. Beijos

      Excluir
  7. Desses eu li a culpa é das estrelas, acredita que não chorei. Não é meu tipo de leitura favorito, mas as vezes me aventuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, mas vale apena se aventurar de vez em quando, faz bem.
      beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram