quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Capa Revelada - Jovens de Elites

Oi galerinha, como estão?  A Rocco divulgou recentemente a capa nacional de Jovens de Elites, da autora Marie Lu, que será publicado através selo Rocco Jovens Leitores em março. Este livro é o primeiro de uma série de fantasia que tem tudo para conquistar os fãs do gênero. Os direitos de adaptação foram comprados pela 20th Century Fox. Confira capa e sinopse :


Alguns nos odeiam, acreditam que criminosos como nós devem ir à forca. Alguns nos temem, acreditam que demônios como nós devem arder na fogueira. Alguns nos adoram, acreditam que somos os filhos divinos de deuses. “Mas todos nos conhecem.”Adelina Amouteru é uma sobrevivente da praga de sangue: marcada por uma cicatriz, cabelo e cílios brancos como a neve. Exilada por sua família, Adelina finalmente encontrou um lugar a pertencer dentro da sociedade secreta dos Young Elites. Para alguns, eles são heróis, estão aqui para salvar inocentes de situações desesperadoras. Mas para a Inquisição, os soldados de branco de Kenetta, eles são monstros com poderes demoníacos que devem ser levados à justiça. Enquanto Adelina aprende mais sobre esse perigoso mundo onde a política e a magia se chocam, logo ela se dá conta que seus próprios poderes podem provocar uma era de pânico que o mundo jamais viu.

6 comentários:

  1. Oi!!!
    A capa está linda a Rocco está de parabéns, como sempre. Ainda não conheço o trabalho da autora estou com a trilogia dela na fila.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, também estou com livros dela na fila. Mas confesso que este livro não me chamou a atenção.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Isa, adorei a capa...gosto muito de capas com paisagens e imagens do céu <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, gostei muito da sinopse, já a capa não me atraiu... Espero que o livro seja realmente bom quando nos dá a impressão pelo enredo. Beijos

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram