quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Trailer - Capitão América: Guerra Civil

Meus amores tinha que trazer para vocês o trailer de Capitão América: Guerra Civil. A Marvel divulgou nessa madrugada de quarta-feira (25/11) o trailer oficial de Captain America: Civil War, durante o Jimmy Kimmel Live, que contou com as presenças de Robert Downey Jr., Chris Evans e Krysten Ritter (Jessica Jones).
O filme se você encontra Steve Rogers liderando a recém formada equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo o grupo resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que eles se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar o controle estatal.

Confira o trailer e os pôsteres:





7 comentários:

  1. Oi!!!

    Ai meu Deus!!! Agora quero que estreie logo.
    Gostei da volta dos personagens do ultimo filme e está briga do Homem de Ferro e Capitão América mais visível que nunca.
    Os postes estão lindos.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, que bom que não é só eu que já deseja ver o filme, hahaha
      Essa briga deles, promete. Beijos

      Excluir
  2. AI MEU DEUS, o cinema vai me levara falencia, junto com os livros entao !
    Só vem filme bom em 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, gatinha. HAHAHA
      Só vem coisa boa ano que vem, que bom .
      beijos

      Excluir
  3. Oi Isa, confeço que não sou muito fã de filmes sobre super-heróis, mas esses que estão surgindo ultimamente até que eu tenho acompanhado. Já conferi os ouros dois anteriores e agora vamos ao 3º!

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram