segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Capa Revelada- The Raven King

Bom dia meus leitores, como estão? A capa revelada da vez é da autora Maggie Stiefvater, que divulgou nas suas redes sociais o quarto e ultimo volume de A Saga dos Corvos que se chama The Raven King. Sim eu sou completamente louca para ler os livros que até onde sabia era apenas três e agora já tem um quarto assim vou ficar doida. Mas vamos à capa e a sinopse:



Por toda sua vida, Blue foi avisada de que causaria a morte de seu amor. Ela não acredita em amor verdadeiro e nunca pensou que isso era um problema, mas ao entrar no estranho e sinistro mundo dos Garotos Corvos, ela não está mais não certa.

11 comentários:

  1. Olá ^^

    Que capa mais psicodélica! Adorei ^^

    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pois é todas as capas dessa série tem esse ar, beijos

      Excluir
  2. Ai eu gosto!!! Destas sagas....e gosto também da capa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li a saga, mas estou bem anciosa.
      As capas são lindas, beijos

      Excluir
  3. Oi, Isamara
    Não conhecia esta saga, mas achei bem interessante e vou buscar para saber mais. A capa não tinha como não lembrar o patrono do Harry Potter, mostrei a minha filha que falou o mesmo.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, hahaha . Sério? Nem tinha me tocado disso, mas é verdade o patrono do Harry, valeu.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá! Não conheço a saga.. :)
    Mas achei a capa bem sugestiva.
    abracos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, gostei dessa capa, mas pra falar a verdade eu desconheço a série, vou procurar me informar sobre a mesma.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saga é ótima, ao menos é o que ouço falar. hahah
      Beijos

      Excluir
  6. Também sou louca por esses livros, nunca comprei porque estão sempre muito caros...
    Linda essa capa!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram