quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Top : 5 séries de Terror e Suspense

Oi amados, quem ai é fã de séries? E séries de terror e suspense? Então confira este post pois separei 5 séries para você assistir desses gêneros. 


Supernatural - A série norte-americana de suspense foi criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bross. A história é de dois irmãos, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que perdem a mãe num misterioso acidente onde forças sobrenaturais estavam presentes. Seu pai, então, os ensina a combater forças do mal e também a lutar contra a vida sobrenatural. A partir disso, os irmãos percorrem os Estados Unidos caçando demônios, monstros e fantasmas. 
Amo essa série sou suspeita a falar, estou na 9º temporada.




American Horror Story - Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o seriado tem uma estrutura diferente, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. A primeira, Murder House, conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos de antigos moradores. Já a segunda, Asylum, mostra a rotina de um aterrorizante hospital psiquiátrico. A terceira, Coven, é focada em bruxas e feitiçaria. A quarta, Freak Show, trata-se de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupter (Flórida). E por fim a quinta temporada que estreio recentemente, se passa em um hotel que é amaldiçoado.

Gente eu assisti até a segunda temporada, eu adorei, tem cenas bem tensas, para quem é medrosa (o) como eu já sabe. Hahaha. Pretendo voltar acompanhar a série.


The Walking Dead - Inspirada na HQ de mesmo nome, a série nos mostra um mundo pós-apocalíptico norte-americano zumbi, em que o policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) busca lugares seguros com um grupo de sobreviventes. Aos poucos, ele descobre que as atitudes de seres humanos nessa situação extrema podem ser até mais perigosas que os próprios zumbis. A série estreou em 2010 e já está na sexta temporada. 
Assisti as primeiras temporadas, mas depois a série me desanimou total e não tenho vontade de voltar a assistir, mas tenho curiosidade nos livros, vai entender.


Penny Dreadful - Se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Já foi renovada para a terceira temporada.
Bom essa série eu nunca assisti, mas já li muita coisa boa a respeito.


Salem - Salem se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra. John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca. Também já foi renovada para a terceira temporada.
Gente esta série está na minha listinha para assistir, sim eu tenho uma lista de séries e filmes para ver, kkkk.

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por Supernatural e The Walking Dead! Assisti até a segunda American Horror Story, mas não gostei muito :/ . Fiquei muito curiosa para ver Penny Dreadful (já ouvi muita gente falar bem) e Salem que eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram